Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Katherine Heigl e mais

De substituta de Meghan Markle a Negan: por onde andam os ex-Grey's Anatomy

Divulgação/ABC

Katherine Heigl e Jeffrey Dean Morgan em Grey's Anatomy; atores seguem a carreira após o drama hospitalar - Divulgação/ABC

Katherine Heigl e Jeffrey Dean Morgan em Grey's Anatomy; atores seguem a carreira após o drama hospitalar

JOÃO DA PAZ

Publicado em 24/5/2018 - 5h27

A atriz Meghan Markle largou a série Suits, virou duquesa e abriu espaço para uma ex-Grey's Anatomy sair do desemprego. Katherine Heigl, a eterna Izzie, dará vida a uma advogada na próxima temporada do drama. Ela se junta a outros seis colegas de hospital que estão por aí no mundo das séries, como Jeffrey Dean Morgan, o Negan de Walking Dead.

O intérprete do vilão sanguinário viveu o paciente Denny Duquette em Grey's e teve um romance com a personagem de Katherine. Produções como Supergirl e 13 Reasons Why também contam com ex-médicos do hospital Grey Sloan no elenco.

Confira como estão e por onde andam sete atores que fizeram história durante suas passagens por Grey's Anatomy:

divulgação/abc/the cw

Com cabelo curto, a atriz Chyler Leigh faz a irmã adotiva da Supergirl na série homônima

Chyler Leigh
Uma das atrizes com mais aparições em Grey's, com 111 episódios espalhados em cinco temporadas, Chyler Leigh deixou de interpretar a médica Lexie Grey no fim da oitava temporada, em 2012; sua personagem morreu em um acidente de avião.

Após o flop com Taxi Brooklyn, que teve uma única temporada em 2014, Chyler conseguiu o papel de Alex Danvers em Supergirl. Ela é a irmã adotiva (terráquea) de Kara (Melissa Benoist), a Supergirl. A personagem de Chyler é crucial para a trama, que a coloca no meio de um romance lésbico.

divulgação/abc/tnt

Sem perder o charme, Eric Dane pendurou o jaleco e adotou uma farda militar em Last Ship

Eric Dane
Par romântico de Chyler em Grey's Anatomy, o ator Eric Dane interpretou durante sete temporadas (135 episódios) o cirurgião plástico Mark Sloan. Ele era um dos melhores amigos de Derek Shepherd (Patrick Dempsey). Sloan morreu pouco depois de Lexie, vítima do mesmo acidente. Aparentemente bem, ele teve hemorragia interna e não resistiu. O hospital foi rebatizado com o sobrenome dos dois.

Dane deu um tempo de dois anos na carreira até emplacar o papel de protagonista na série The Last Ship, um dos grandes sucessos da TV paga norte-americana nesta década. O ator dá vida ao capitão Tom Chandler no drama que acabará após a quinta temporada, que estreia nos Estados Unidos ainda neste ano.

divulgação/abc/amc

O ator Jeffrey Dean Morgan não esbanja seu sorriso desconcertante em The Walking Dead

Jeffrey Dean Morgan
O sorriso charmoso de Jeffrey Dean Morgan ganhou os fãs de Grey's Anatomy nas primeiras temporadas da série. Já seu personagem, Denny Duquette, conquistou o coração da médica Izzie Stevens (Katherine Heigl), e os dois noivaram. Ele precisava de um transplante de coração e morreu após sofrer um derrame.

A vida pós-Grey's foi um pouco pacata para o ator, até ele entrar para a sétima temporada de The Good Wife (2009-2016), na pele do investigador Jason Crouse. O sorriso de Morgan agora encantou a advogada Alicia Florrick, protagonista da trama. Desde 2016, ele vive o vilão Negan em The Walking Dead.

divulgação/abc/netflix

Kate Walsh abandonou a vaidade para viver uma mãe desolada na série 13 Reasons Why 

Kate Walsh
No elenco fixo de Grey's Anatomy na segunda e na terceira temporadas, com participações especiais da quarta à oitava, Kate Walsh interpretou a cirurgiã Addison Montgomery, especializada em neonatolagia (ramo da pediatria dedicado ao cuidado do feto e do recém-nascido). Ela fez tanto sucesso na série que ganhou uma atração própria, a filhote Private Practice (2007-2013).

Após o fim de Private Practice, Kate atuou na premiada primeira temporada da série Fargo. Ela voltou às manchetes ao dar vida a Olivia Baker, mãe da adolescente suicida Hannah (Katherine Langford) no drama 13 Reasons Why.

divulgação/abc/cbs

Após Grey's Anatomy, Katherine Heigl só atuou em flops na TV, como o drama Doubt (à dir.)

Katherine Heigl
Única atriz do elenco fixo de Grey's Anatomy a ganhar um Emmy, Katherine Heigl fez história no drama hospitalar na pele de Izzie Stevens, mas deixou a série de forma conturbada. Ela deu adeus na metade da sexta temporada.

Katherine atuou em comédias românticas de sucesso no cinema, como A Verdade Nua e Crua (2009) e Juntos Pelo Acaso (2010). Na TV, ela acumulou dois fracassos: os dramas State of Affairs (2014-2015) e Doubt (2017) foram canceladas após uma única temporada. Sua entrada para o elenco de Suits, uma produção já consagrada, é a chance de se redimir no mundo das séries.

divulgação/abc/bbc

Quatro anos depois de deixar Grey's, Sandra Oh deve concorrer ao Emmy por Killing Eve (à dir.)

Sandra Oh
Uma das atrizes que estava em Grey's Anatomy desde o primeiro episódio, Sandra Oh teve despedida digna após nove anos. A cirurgiã Cristina Yang deixou Seattle para trabalhar na Suíça _a personagem está viva e ainda é citada na série.

Ela desacelerou a carreira até entrar na terceira temporada de American Crime (2015-2017), na qual foi um dos destaques, ao lado de Regina King. Em abril, estreou a série Killing Eve, na qual interpreta uma agente do MI5, serviço de inteligência do Reino Unido, papel que a coloca como forte concorrente ao Emmy deste ano.

divulgação/abc/nat geo

Um dos atores originais do drama hospitalar, T.R. Knight está na 2ª temporada de Genius

T.R. Knight
Outro integrante do elenco original do drama hospitalar, o ator T.R. Knight deu vida a um dos personagens mais marcantes de Grey's, o médico bobalhão George O'Malley. Conhecido por peças de teatro, ele teve seu primeiro grande papel na TV com a série, pelo qual chegou a concorrer a um Emmy.

Pós-Grey's Anatomy, Knight participou de séries de peso, como Law & Order: SVU e The Good Wife. Desde 2017, ele está em Genius. Em 2017, na primeira temporada, ele viveu o diretor do FBI J. Edgar Hoover, na história sobre Albert Einstein (Geoffrey Rush). Na atual leva de episódios, interpreta o pintor e poeta frânces Max Jacob, na trama que narra a vida de Pablo Picasso (Antonio Banderas).

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.