Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Samuel assume golpe e implora de joelhos perdão de Clara

Reprodução/TV Globo

Samuel (Eriberto Leão) admitirá aliança com a vilã em cena de O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/TV Globo

Samuel (Eriberto Leão) admitirá aliança com a vilã em cena de O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 21/12/2017 - 6h59

Samuel (Eriberto Leão) vai se ajoelhar diante de Clara (Bianca Bin) para implorar perdão nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso. Depois de ser arrancado do armário pela mocinha diante da mãe, o psiquiatra a procurará e será obrigado a confessar que participou do golpe de Sophia (Marieta Severo) contra ela.

"Não estou surpresa com sua visita. Diga, doutor Samuel", dirá a milionária, ao dar de cara com o médico em sua porta. "Eu não vim dizer. Eu vim pedir. Pare. Minha mãezinha teve um choque quando me viu naquela situação", explicará ele, sobre o flagra armado para que Adnéia (Ana Lúcia Torre) descobrisse que o filho é gay.

"De batom, calcinhas, com outro homem. Imagino que não deve ter sido agradável para ela, uma senhora tão tradicional", debochará a personagem de Bianca Bin. "Por que fez isso comigo, por quê?", indagará o psiquiatra.

"Ainda pergunta? Ah, mas é demais. Não tem noção do que fez? Doutor Samuel, não se faça de inocente. Quando eu me divorciei, passei mal muitas vezes. Entrei em delírio", lembrará a personagem de Bianca Bin. "Depois descobri que só poderia ter esses sintomas se tomasse um remédio psiquiátrico. Um remédio que certamente forneceu a Sophia", continuará ela.

Durante o acerto de contas, cenas dos momentos em que Clara passou no hospício serão mostradas, e ela descreverá todo o sofrimento que a armação da ex-sogra causou. "Já me fez muito mal, doutor Samuel", completará ela.

"Esqueça de tudo isso. Eu imploro", pedirá Samuel, de joelhos diante da mocinha. "Acha que não merece o castigo? Existe a lei do retorno. Tudo que vai volta", retrucará a ex-mulher de Gael (Sergio Guizé).

"Você é psiquiatra. Tem a dimensão, sim. Sabia que aquele laudo, de uma doença falsa, com delírios que você mesmo ajudou a provocar com remédios psiquiátricos, era a passagem para a internação no hospício. Confessa. Sabia", ordenará ela.

"Não me humilhe mais", implorará o aliado de Sophia. "Sabia", insistirá Clara. "Eu mesmo forneci o nome do hospício", confessará o personagem de Eriberto Leão, na cena que irá ao ar no dia 3 de janeiro.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.