Novela das sete

Pega Pega: Malagueta fica arrasado ao saber da gravidez de Maria Pia

Reprodução/TV Globo

Malagueta (Marcelo Serrado) receberá visita do mocinho e arrancará informação do passado - Reprodução/TV Globo

Malagueta (Marcelo Serrado) receberá visita do mocinho e arrancará informação do passado

ODARA GALLO - Publicado em 21/12/2017, às 06h00

Desconfiado de que Maria Pia (Mariana Santos) esconde um segredo, Malagueta (Marcelo Serrado) conseguirá arrancar de Eric (Mateus Solano) a verdade sobre a gravidez de Bebeth (Valentina Herszage). O ladrão de Pega Pega ficará arrasado ao saber que a amada gerou a filha do empresário e a cobrará por nunca ter lhe contado nada.

Eric irá ao presídio para uma conversa com Malagueta sobre Maria Pia. O empresário tentará saber as verdadeiras intenções do bandido na relação com a vilã. "Eu não entreguei a Maria Pia porque gosto dela. A gente tem uma ligação da vida toda e eu acho que ela tá sendo é usada", disparará o pai de Bebeth.

"Você enganou todo mundo, Vítor. Ela seria apenas mais uma de suas vítimas", continuará ele. "Eu nunca usei a Maria Pia. Quem sempre fez isso foi você", retrucará o ladrão. "Se aproveitou do amor que ela sentia por você pra ela resolver seus problemas e mimar aí, o grande empresário", completará, em tom sarcástico.

Malagueta, então, lembrará de uma conversa que teve com Maria Pia e jogará a isca para que o dono do Carioca Palace revele o segredo.

"Maria Pia me disse tudo o que ela fez pela Bebeth. Aquela maluquice. E ela fez mais por você do que pela Bebeth", dirá o ex-concierge. "Maria Pia gerou a Bebeth por mim e pela Mirella por amizade, por amor", Eric se defenderá.

Malagueta ficará arrasado com a verdade e cobrará Maria Pia na próxima visita da vilã ao presídio. "Por que você nunca me disse que deu à luz a Bebeth?", perguntará, na cena que irá ao ar no capítulo do dia 2 de janeiro.

"Eu gostei muito do Eric. Amei. Mas você sabe de tudo. E sabe também que eu descobri que aquele amor lá era ilusão. Eu te amo tanto, você sabe, sempre soube de tudo", declarará a filha de Athaíde (Reginaldo Faria).

"De tudo eu não sabia", retrucará o presidiário. "Ah, Vítor. Como é que eu ia te contar? É um assunto que eu não gosto. Ah, poxa, eu nem queria que você tivesse sabido. Droga. Agora cê vai me dar sermão, vai brigar comigo", justificará a executiva.

Malagueta começará a chorar e dirá que sua tristeza é em compaixão ao sofrimento da amada. "Você é a pessoa mais generosa que eu conheço. Deu um filho pro cara que você amava. Caramba! E ele nem te amava?! Era o filho dele com outra mulher!", entenderá ele.

"Eu quis quebrar a cara dele quando ele me contou. Não quebrei porque aí é que eu não saía nunca mais daqui", contará o ladrão. "Não faz isso. Não pira. Quero ver você lá fora rápido", rebaterá Maria Pia.

Tudo sobre esta novela

Últimas de Pega Pega

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Decora

Decora

Ficha técnica: Reality Show, Brasil, 2011. Direção-geral: Pedro Gorski. Elenco: Mauricio Arruda, Carol Armellini, Paulo Biacchi. Disponível no GNT Play e no Now.

Sinopse: Arquitetos e designers  recebem pedidos do público para a reforma de um ambiente da casa que tenha uma história especial: sala onde toda a família se reúne, quarto de uma criança, garagem do avô etc. Os profissionais têm o desafio de, em poucos dias, mudar totalmente os móveis, a pintura e os detalhes do local, para dar vida e funcionalidades novas ao ambiente.

Por que assistir: Além dos moradores, a equipe do Decora conversa com várias pessoas envolvidas na casa, como parentes e amigos, para poder captar exatamente o estilo da decoração e a rotina da família. O programa ainda dá dicas de melhor aproveitamento de espaço nos ambientes e de como fazer você mesmo móveis e objetos de decoração, com uso de materiais baratos e de ideias criativas. 

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Canal Brasil promove

Há 20 anos no Canal Brasil, Alexandre Cunha é o novo diretor de programação - Divulgação/Canal Brasil O Canal Brasil promoveu Alexandre Cunha ao cargo de diretor de Programação e Aquisição de Conteúdo. Ele já era responsável pelas duas áreas, além de cuidar da área de logística do canal, mas agora troca ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

O que está dando errado em Deus Salve o Rei?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook