Novela das seis

Novo Mundo: Pedro cai em armadilha de Thomas e bate em Chalaça

Estevam Avellar/TV Globo

Pedro (Caio Castro) vai espancar Chalaça (Romulo Estrela) em cena de Novo Mundo, da Globo - Estevam Avellar/TV Globo

Pedro (Caio Castro) vai espancar Chalaça (Romulo Estrela) em cena de Novo Mundo, da Globo

REDAÇÃO - Publicado em 17/05/2017, às 09h32

Thomas (Gabriel Braga Nunes) conseguirá colocar Pedro (Caio Castro) contra Chalaça (Romulo Estrela) em Novo Mundo. O vilão armará para que o príncipe acredite que foi enganado e o verá partir com tudo para cima do melhor amigo. O secretário ficará sem entender porque está apanhando e não reagirá às agressões.

Thomas mandará Domitila (Agatha Moreira) marcar um encontro com Chalaça e entregar a ele uma mala de dinheiro dizendo se tratar de suas economias. Como parte do plano, Avilez (Paulo Rocha) entrará no mesmo hotel com uma maleta idêntica e deixará o local sem ela. Toda a movimentação será acompanhada por Pedro, que acreditará que o encontro de Chalaça foi com seu inimigo.

"Traidor miserável!", gritará Pedro ao invadir a sala do secretário no paço. "O que tem aí dentro?", questionará sobre a mala. "Nada aqui que seja do seu interesse", retrucará Chalaça.

Pedro conseguirá abrir a valise e encontrará o dinheiro. "Então é verdade. Avilez te comprou. Era você quem estava me traindo esse tempo todo", deduzirá. "Maldito traidor! Seu verme!", gritará, antes de partir para cima do secretário.

Enquanto espanca o amigo, Pedro começará a chorar e o acusará de ter inveja. "Como pode fazer isso comigo? Você sente inveja de mim, não é isso? Confessa! Inveja porque sou o príncipe? Porque você sempre ficou na minha sombra? Sempre te tratei como um irmão! E você me traiu!", desabafará.

"Levem esse traidor daqui. Quero que seja posto a ferros e deportado para Portugal!", ordenará o príncipe aos seus guardas na sequência que irá ao ar nos dias 18 e 19.

Tudo sobre esta novela

Últimas de Novo Mundo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

Três É Demais

Jodie Sweetin (centro) como Stephanie em Fuller House, reboot de Três É Demais - Divulgação/Netflix A atriz Jodie Sweetin, que viveu a Stephanie na série Três É Demais (1987-1995) e repete a personagem em Fuller House, confessou nunca ter visto um episódio completo da atração em que atuou quando era ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Quem é seu jurado preferido do The Voice?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook
Click Click