Novela das seis

Novo Mundo: Pedro cai em armadilha de Thomas e bate em Chalaça

Estevam Avellar/TV Globo

Pedro (Caio Castro) vai espancar Chalaça (Romulo Estrela) em cena de Novo Mundo, da Globo - Estevam Avellar/TV Globo

Pedro (Caio Castro) vai espancar Chalaça (Romulo Estrela) em cena de Novo Mundo, da Globo

REDAÇÃO - Publicado em 17/05/2017, às 09h32

Thomas (Gabriel Braga Nunes) conseguirá colocar Pedro (Caio Castro) contra Chalaça (Romulo Estrela) em Novo Mundo. O vilão armará para que o príncipe acredite que foi enganado e o verá partir com tudo para cima do melhor amigo. O secretário ficará sem entender porque está apanhando e não reagirá às agressões.

Thomas mandará Domitila (Agatha Moreira) marcar um encontro com Chalaça e entregar a ele uma mala de dinheiro dizendo se tratar de suas economias. Como parte do plano, Avilez (Paulo Rocha) entrará no mesmo hotel com uma maleta idêntica e deixará o local sem ela. Toda a movimentação será acompanhada por Pedro, que acreditará que o encontro de Chalaça foi com seu inimigo.

"Traidor miserável!", gritará Pedro ao invadir a sala do secretário no paço. "O que tem aí dentro?", questionará sobre a mala. "Nada aqui que seja do seu interesse", retrucará Chalaça.

Pedro conseguirá abrir a valise e encontrará o dinheiro. "Então é verdade. Avilez te comprou. Era você quem estava me traindo esse tempo todo", deduzirá. "Maldito traidor! Seu verme!", gritará, antes de partir para cima do secretário.

Enquanto espanca o amigo, Pedro começará a chorar e o acusará de ter inveja. "Como pode fazer isso comigo? Você sente inveja de mim, não é isso? Confessa! Inveja porque sou o príncipe? Porque você sempre ficou na minha sombra? Sempre te tratei como um irmão! E você me traiu!", desabafará.

"Levem esse traidor daqui. Quero que seja posto a ferros e deportado para Portugal!", ordenará o príncipe aos seus guardas na sequência que irá ao ar nos dias 18 e 19.

Tudo sobre esta novela

Últimas de Novo Mundo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Planeta dos Macacos: A Guerra

Planeta dos Macacos: A Guerra

Ficha técnica: War for the Planet of the Apes. EUA/Canadá/Nova Zelândia, 2017, 140 min. Direção: Matt Reeves. Elenco: Andy Serkis, Woody Harrelson, Steve Zahn, Karin Konoval, Toby Kebbell. Disponível no Now.

Sinopse: Os macacos liderados por Caesar (Serkis) enfrentam os humanos do sanguinário Coronel (Harrelson) em uma batalha mortal. Depois de sofrer várias perdas, Caesar precisa lutar contra seus instintos mais sombrios para vingar sua espécie. Tem início uma nova guerra que vai redefinir o futuro do planeta.

Por que assistir: Indicado ao Oscar de efeitos visuais, o longa rendeu protestos contra a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, que optou por não indicar Serkis como melhor ator, já que a performance dele se deu por meio da captura de movimentos. Um dos mais badalados atores nesse segmento, Serkis dá show como Caesar, passando emoção na voz e nas expressões faciais do macaco com personalidade humana e muitos conflitos.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Mulheres em foco

Claudia Winkleman (à esq.) e Tess Daly, apresentadoras da BBC: salário menor - Reprodução/BBC A BBC, principal rede de TV do Reino Unido, anunciou um novo plano de carreira que melhorará a vida das funcionárias da empresa. Diretora da versão escocesa da emissora, Donalda MacKinnon será a responsável pelo ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Com quem Maria Vitória deve ficar em Tempo de Amar?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook