Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Novo Mundo: Pedro cai em armadilha de Thomas e bate em Chalaça

Estevam Avellar/TV Globo

Pedro (Caio Castro) vai espancar Chalaça (Romulo Estrela) em cena de Novo Mundo, da Globo - Estevam Avellar/TV Globo

Pedro (Caio Castro) vai espancar Chalaça (Romulo Estrela) em cena de Novo Mundo, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 17/5/2017 - 9h32

Thomas (Gabriel Braga Nunes) conseguirá colocar Pedro (Caio Castro) contra Chalaça (Romulo Estrela) em Novo Mundo. O vilão armará para que o príncipe acredite que foi enganado e o verá partir com tudo para cima do melhor amigo. O secretário ficará sem entender porque está apanhando e não reagirá às agressões.

Thomas mandará Domitila (Agatha Moreira) marcar um encontro com Chalaça e entregar a ele uma mala de dinheiro dizendo se tratar de suas economias. Como parte do plano, Avilez (Paulo Rocha) entrará no mesmo hotel com uma maleta idêntica e deixará o local sem ela. Toda a movimentação será acompanhada por Pedro, que acreditará que o encontro de Chalaça foi com seu inimigo.

"Traidor miserável!", gritará Pedro ao invadir a sala do secretário no paço. "O que tem aí dentro?", questionará sobre a mala. "Nada aqui que seja do seu interesse", retrucará Chalaça.

Pedro conseguirá abrir a valise e encontrará o dinheiro. "Então é verdade. Avilez te comprou. Era você quem estava me traindo esse tempo todo", deduzirá. "Maldito traidor! Seu verme!", gritará, antes de partir para cima do secretário.

Enquanto espanca o amigo, Pedro começará a chorar e o acusará de ter inveja. "Como pode fazer isso comigo? Você sente inveja de mim, não é isso? Confessa! Inveja porque sou o príncipe? Porque você sempre ficou na minha sombra? Sempre te tratei como um irmão! E você me traiu!", desabafará.

"Levem esse traidor daqui. Quero que seja posto a ferros e deportado para Portugal!", ordenará o príncipe aos seus guardas na sequência que irá ao ar nos dias 18 e 19.

Resumos Semanais

Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 28 e 29 de agosto

Sexta, 28/8 (Capítulo 131)
Anna consegue se soltar e ataca Thomas. Piatã tem um pressentimento sobre Anna. Domitila assiste à coroação de dom Pedro. Matias se casa com Luana. A casa de Sebastião é incendiada e Libério o socorre. Piatã ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.