Novela das nove

A Força do Querer: Bibi sobe morro e encara traficante para defender Rubinho

Reprodução/TV Globo

Juliana Paes (Bibi) em A Força do Querer; estudante conseguirá transferência do marido - Reprodução/TV Globo

Juliana Paes (Bibi) em A Força do Querer; estudante conseguirá transferência do marido

REDAÇÃO - Publicado em 17/05/2017, às 08h47

Bibi (Juliana Paes) vai procurar o chefe do tráfico do morro para defender Rubinho (Emilio Dantas) em A Força do Querer. Após ser abordada por homens armados que acusarão seu marido de ser um infiltrado da facção rival, a estudante de direito fará de tudo para desfazer o mal-entendido e proteger o malandro, que estará preso.

Certa de que Rubinho foi vítima de uma perseguição de Jeiza (Paolla Oliveira), Bibi iniciará uma saga para tentar tirá-lo da cadeia. Ela pedirá a ajuda de Caio (Rodrigo Lombardi), que aceitará defender o marido da ex-noiva, mas será surpreendida com bandidos batendo à sua porta.

Os três homens armados acusarão Rubinho de traição e ameaçarão a estudante de direito, que, apavorada, resolverá subir o morro para falar com o chefe e resolver a questão.

"Vim pedir ajuda pro meu marido! Seu pessoal ameaçando ele dentro da cadeia, achando que ele fez serviços pra facção inimiga de vocês", informará ela. "E não fez?", questionará o bandido.

"Ele não fez nada! Meu marido é maïtre de um restaurante, não envolvido com nada! Faz faculdade, sabe? Agora ele trancou, mas ele faz faculdade! Nós temos um filho pequeno que tá desesperado também. Não façam nada com ele, que ele não fez nada com vocês", implorará Bibi.

O traficante perguntará se a mulher o procurou a pedido do marido, e Bibi revelará que Rubinho não sabe de nada. "Volta aí amanhã", ordenará o chefe do tráfico. No dia seguinte, ele contará que usou sua influência para transferir o marido da estudante de local dentro da cadeia.

"Teu marido vai ser levado pra área do nosso comando! Já é!", informará o chefe. "Vão matar o Rubinho?", Bibi questionará. "Matar, não! Ele vai tá seguro!", assegurará o bandido. "Certeza?", desconfiará a estudante. "Se sou eu que tô dizendo", confirmará o criminoso.

"Fiz porque gostei de ti. Gosto de mulher de atitude! Que não sai largando o homem pra cair na pista, quando ele tá privado!", justificará o traficante. Bibi agradecerá emocionada pela ajuda do bandido. As cenas vão ao ar a partir do dia 14 de junho.

 

 

Últimas de A Força do Querer

Enquete

Qual protagonista de Deus Salve o Rei você mataria?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook