Últimos capítulos

Novo Mundo: Leopoldina salva Domitila após sofrer ataque da rival

Reprodução/TV Globo

Leopoldina (Letícia Colin) em cena de Novo Mundo com Domitila (Agatha Moreira) - Reprodução/TV Globo

Leopoldina (Letícia Colin) em cena de Novo Mundo com Domitila (Agatha Moreira)

REDAÇÃO - Publicado em 20/09/2017, às 13h02

Domitila (Agatha Moreira) decidirá matar Leopoldina (Letícia Colin) nesta quarta (20). A amante descobrirá o local em que dom Pedro (Caio Castro) foi caçar com a mulher e irá para lá armada. O monarca verá a movimentação no mato e dará um tiro na vilã achando que é um bicho. Mesmo sabendo que era o alvo da rival, a imperatriz a socorrerá em Novo Mundo. 

Domitila aparecerá perturbada com as lembranças do embate com Leopoldina em que a imperatriz foi defendida por Pedro. Com a arma na cintura, ela ameaçará atirar, mas desistirá no último instante e abaixará a arma aos prantos.

Nisso, dom Pedro perceberá um barulho e dará um tiro de espingarda achando que encontrou uma capivara. O capítulo terminará com a amante do príncipe sangrando.

Na continuação, Pedro reagirá desesperado ao ver Domitila, e Leopoldina prestará socorro à rival. "Eu a matei", dirá o imperador, desesperado.

A personagem de Letícia Colin abrirá o vestido de Domitila, rasgará um pedaço da própria roupa para improvisar uma faixa e pedirá para o marido chamar um médico.

"Vá atrás do Doutor Peter [Caco Ciocler] e leve-o para a Quinta. Rápido", ordenará. A imperatriz carregará a rival para o palácio e cuidará dela. Só depois disso é que Leopoldina deduzirá que Domitila foi até o local para matá-la.

"Você não consegue perceber o que houve? Ou não quer perceber?", reclamará a personagem de Letícia Colin. "Que estás a dizer?", indagará Pedro. "Por que você acha que ela foi até lá? Com uma arma? O que acha que ela queria?", continuará Leopoldina.

O futuro imperador não responderá a pergunta da mulher, mas tomará uma decisão e irá ao quarto em que a amante estará recebendo cuidados. "Ele vai levar você embora. É claro que você não pode ficar aqui", dirá Pedro a Domitila.

"Para o Solar? Mas você vai comigo, não?", questionará a vilã, esperançosa. "Você não entendeu, Domitila. Vocês vão embora para São Paulo", determinará. "Francisco [Alex Morenno], leve sua irmã daqui, antes que ela seja jogada para fora pelos guardas", completará Leopoldina.

Tudo sobre esta novela

Últimas de Novo Mundo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

Maratona heroica

Os atores Candice Patton e Grant Gustin em cena do crossover de heróis da DC - Divulgação/The CW A Warner exibirá na próxima sexta-feira (1º) a quarta edição do crossover anual do chamado Arrowverse, universo que engloba as séries Supergirl, Arrow, Flash e Legends of Tomorrow. Serão exibidos quatro episódios na sequência, um ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Você pretende assistir Apocalipse, nova novela da Record?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook