Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Vai deixar saudade

The Voice volta sem Claudia Leitte; relembre 5 micos da musa dos memes

Divulgação/TV Globo

Claudia Leitte trocou de cadeira com Ivete Sangalo no reality e vai para o The Voice Kids - Divulgação/TV Globo

Claudia Leitte trocou de cadeira com Ivete Sangalo no reality e vai para o The Voice Kids

MARCELA BONAZZI

Publicado em 20/9/2017 - 5h17
Atualizado em 20/9/2017 - 12h09

O reality show The Voice Brasil estreia sua sexta temporada na Globo nesta quinta-feira (21) com uma troca de técnicos. Sai Claudia Leitte, que vai para The Voice Kids; entra Ivete Sangalo, que deixa a versão júnior. Não dá para prever como a baiana vai se integrar a Carlinhos Brown, Lulu Santos e Michel Teló, mas uma coisa é certa: o programa vai perder parte de sua graça, já que a loira foi protagonista de seus maiores micos.

Claudinha conseguiu confundir uma das frases mais icônicas de Fernando Pessoa com um trecho de Pequeno Príncipe e até se contorceu como uma minhoca, deixando o guitarrista que assistia à cena sem entender o que acontecia. Uma verdadeira fonte de memes.

Os telespectadores ainda poderão contar com os discursos longuíssimos de Carlinhos Brown e com lágrimas garantidas de Tiago Leifert, que segue no comando da atração.

Para matar as saudades do que não está mais por vir, confira os cincos momentos mais constrangedores de Claudia Leitte no The Voice Brasil:

Reprodução/TV Globo

Claudia Leitte faz cara feia ao perceber que trocou o nome dos escritores ao vivo no reality

Pequeno Príncipe?
Claudia Leitte, como toda miss, adora o livro O Pequeno Príncipe, clássico de Antoine de Saint-Exupéry, e não há crime nenhum nisso. Mas se deu mal quando quis se fazer de entendida e interrompeu Lulu Santos para falar da obra, no The Voice de 2015.

O cantor estava falando sobre seu plano para a Rodada de Fogo, etapa em que o técnico salva quatro participantes e vê os demais integrantes do seu time disputarem entre si a preferência do público.

Para dar mais verniz ao seu discurso, Lulu citou a frase "Tudo vale a pena quando a alma não é pequena", do poeta português Fernando Pessoa. Ela não pensou duas vezes e soltou: "É Saint-Exupéry!".

Reprodução/TV Globo

Claudinha se anima com concorrente que a elogiou, mas percebe que não foi escolhida

Senta lá, Cláudia
O famoso bordão "Senta lá, Cláudia", dito por Xuxa no programa Clube da Criança (1993-1998), da TV Manchete, e imortalizado pela internet, acabou caindo como uma luva na quinta temporada da atração, durante as audições às cegas.

Aprovada por todos os técnicos, a caloura Nira Duarte teve de escolher um deles. Começou seu discurso elogiando Claudinha: "Claudia, eu sou sua fã, você é maravilhosa...".

A loira, de novo, não pensou duas vezes, se levantou da cadeira e partiu para o abraço. Com a mesma rapidez, percebeu a gafe. "Mas você me escolheu já? Não escolheu? Ah...", disse, frustrada, sentando-se com o rabinho entre as pernas. Nira foi para o time de Carlinhos Brown.

DIVULGAÇÃO/TV Globo

A cantora ensaia a apresentação polêmica de It Hurt So Bad, na temporada 2015 do reality

Peixe fora d'água
Claudia Leite costuma se empolgar bastante nas apresentações que faz, mas se superou quando decidiu cantar It Hurt So Bad, da cantora norte-americana Susan Tedeschi, na quarta temporada da atração.

Durante um solo do guitarrista Torcuato Mariano, ela se deitou nos degraus do palco, em frente ao músico, e ficou sacudindo os ombros e contorcendo o corpo. Nas redes sociais, os fãs do reality não perdoaram: a loira estava tendo uma convulsão.

Reprodução/TV Globo

Claudia Leitte fecha a cara ao perceber que seu comentário sobre uma doença pegou mal

Bizarro?
Em alguns momentos do The Voice, Claudinha claramente perdeu a chance de guardar um pensamento só para si. Foi o que ocorreu em 2015, durante apresentação da participante Paula Sanffer.

Ao comentar sobre a performance da candidata, Brown revelou que ela tinha lúpus, mesma doença de Lady Gaga. Milk não perdeu a chance de mostrar que sabia sobre o assunto: "É, Selena Gomez tem também. Eu li uma matéria dela. Ela falava que tinha e que foi um transtorno. Era muito jovem. E ter lúpus é realmente bem bizarro".

Pegou tão mal chamar algo tão grave de bizarro que Tiago Leifert rapidamente entrou em cena, explicando que lúpus é uma doença autoimune que requer cuidados para o resto da vida.

Reprodução/TV Globo

A musa das gafes fica sem graça ao ouvir fora de participante: 'Amo minha esposa'

Assanhada
Casada e com dois filhos, Claudia Leitte resolveu se engraçar com um competidor do The Voice do ano passado, querendo que ele a escolhesse, mas o tiro saiu pela culatra.

O cantor Rafah estava contando que seu pai tinha morrido quando ele tinha 14 anos, quando Claudinha soltou a pérola: "Eu sou quase uma terapeuta. Vem cá sentar no meu colo". O participante ficou sem graça por alguns segundos, desviou o olhar e respondeu: "Nesse caso, eu amo muito a minha esposa".

Em meio a muitos risos, ela tentou se explicar, mas a zona já estava instaurada: "Peraí, eu tava trabalhando uma coisa maternal!", desconversou.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.