Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Caio arma plano para impedir fuga de Rubinho e Bibi

Reprodução/TV Globo

Caio (Rodrigo Lombardi) explicará plano a Jeiza (Paolla Oliveira) na novela da nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Caio (Rodrigo Lombardi) explicará plano a Jeiza (Paolla Oliveira) na novela da nove da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 20/9/2017 - 12h05

Após descobrir que Rubinho (Emilio Dantas) e Bibi (Juliana Paes) vão fugir, Caio (Rodrigo Lombardi) montará uma ação para invadir o Morro do Beco. Em A Força do Querer, o assessor da secretaria de Segurança ficará sabendo por meio de escutas telefônicas que o bandido pretende escapar. Ele explicará seu plano a Jeiza (Paolla Oliveira), que comandará a o operação para prender o traficante.

"A informação que nós temos é que Rubinho está preparando a fuga. E é aí que nós vamos pegar!", revelará o advogado no capítulo desta quarta (20).  "Pra onde ele pretende ir?", indagará Jeiza.

Caio falará que ainda não sabe a direção. "A ideia é surpreender quando ele tentar sair do morro! Estamos com um esquema bem montado pra isso", responderá o ex-noivo de Bibi.

"A Bibi vai com ele? Claro que vai", apostará a policial. "Não tenho a menor dúvida!", reforçará Caio. A loira, então, mostrará que desconfia de que o envolvimento do namorado com o caso seja pessoal. "É natural que eu queira tirar de circulação uma pessoa que está multiplicando os ganhos do tráfico, não é?", rebaterá o advogado.

Jeiza afirmará que é natural, sim, mas que a maneira como Caio fala transparece um sentimento que é pessoal. "Você é boa observadora! Claro que isso envolve o pessoal, fui advogado dele, fui enganado por ele e pela Bibi. Não tem como escapar do pessoal", despistará, sem revelar que foi noivo da Perigosa.

A ordem para invadir o morro será dada após um telefonema de Bibi para a mãe. A mulher de Rubinho passará para Aurora (Elizângela) o dia e horário da fuga. Jeiza avisará seus subordinados para ficarem a postos.

"A informação colhida pela escuta é de que Rubinho vai tentar a fuga. E nós vamos estar lá pra receber! Vamos entrar com tudo, tomar o morro!", informará a major.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.