Novela das seis

Novo Mundo: Joaquim chega ao Rio de Janeiro e salva a vida de Pedro

Artur Meninea/TV Globo

Chay Suede (Joaquim) em cena de Novo Mundo; personagem reencontrará a amada - Artur Meninea/TV Globo

Chay Suede (Joaquim) em cena de Novo Mundo; personagem reencontrará a amada

REDAÇÃO - Publicado em 05/04/2017, às 05h09

Joaquim (Chay Suede) conseguirá chegar ao Rio de Janeiro e salvará a vida de Pedro (Caio Castro) em Novo Mundo. Para forçar a volta da Família Real para a Europa, Avilez (Paulo Rocha) ordenará um atentado contra o príncipe com a ajuda de Thomas (Gabriel Braga Nunes), mas Joaquim chegará a tempo de impedir o ataque e ganhará permissão para entrar no palácio.

No capítulo da próxima terça-feira (11), o general português decidirá tomar uma atitude drástica contra Pedro e informará a seu comparsa, Thomas. O oficial da Marinha chamará Jacinto (Babu Santana) para realizar o serviço.

O capataz armará uma emboscada e perseguirá o príncipe, mas Joaquim, que estará à procura de Anna (Isabelle Drummond), aparecerá bem na hora para salvar Pedro. O ator se identificará para o príncipe como o marujo que salvou Leopoldina (Letícia Colin) dos piratas em alto-mar e ganhará a confiança dele.

Por gratidão, Pedro permitirá que Joaquim vá até o palácio, mas o fará entrar por uma passagem secreta. O ator aceitará e terá um emocionante reencontro com sua amada, Anna, mas ficará sabendo que ela está noiva de Thomas.

Tudo sobre esta novela

Últimas de Novo Mundo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Eu, Ela e Um Milhão de Seguidores

Eu, Ela e Um Milhão de Seguidores

Ficha técnica: Série, Brasil, 2017. Criação: Rafinha Bastos. Elenco: Rafinha Bastos, Paloma Duarte, Grace Gianoukas, Natallia Rodrigues e Raul Barreto. Disponível no Multishow Play e no Now.

Sinopse: A protagonista é Luli, uma jornalista casada com um crítico de TV ácido e hipocondríaco. Após ser demitida e substituída por alguém muito mais jovem, ela resolve tentar ganhar dinheiro como vlogueira e influenciadora digital e faz vídeos bizarros do marido para ter curtidas e seguidores em redes sociais.

Por que assistir: Paloma Duarte e Rafinha Bastos fazem graça pelas neuroses de seus personagens, que perdem totalmente o controle das situações em que se metem. A trama também acerta no sarcasmo com o universo glamuroso dos influenciadores digitais. A atuação de Grace Gianoukas como a mãe judia e coruja do protagonista marmanjo é outro destaque positivo.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Plastificada

Fabíola Reipert com a Cobra Judite; ela voltará das férias com sem rugas no rosto - Reprodução/RecordTV Jornalista que vive cutucando as celebridades que apelam ao bisturi para aparentarem mais jovens, a fofoqueira Fabíola Reipert trocou suas férias no Balanço Geral por uma temporada em uma famosa clínica de cirurgia plástica de ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Mais um BBB vem por aí e...

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook