Novela das seis

Novo Mundo: Joaquim chega ao Rio de Janeiro e salva a vida de Pedro

Artur Meninea/TV Globo

Chay Suede (Joaquim) em cena de Novo Mundo; personagem reencontrará a amada - Artur Meninea/TV Globo

Chay Suede (Joaquim) em cena de Novo Mundo; personagem reencontrará a amada

REDAÇÃO - Publicado em 05/04/2017, às 05h09

Joaquim (Chay Suede) conseguirá chegar ao Rio de Janeiro e salvará a vida de Pedro (Caio Castro) em Novo Mundo. Para forçar a volta da Família Real para a Europa, Avilez (Paulo Rocha) ordenará um atentado contra o príncipe com a ajuda de Thomas (Gabriel Braga Nunes), mas Joaquim chegará a tempo de impedir o ataque e ganhará permissão para entrar no palácio.

No capítulo da próxima terça-feira (11), o general português decidirá tomar uma atitude drástica contra Pedro e informará a seu comparsa, Thomas. O oficial da Marinha chamará Jacinto (Babu Santana) para realizar o serviço.

O capataz armará uma emboscada e perseguirá o príncipe, mas Joaquim, que estará à procura de Anna (Isabelle Drummond), aparecerá bem na hora para salvar Pedro. O ator se identificará para o príncipe como o marujo que salvou Leopoldina (Letícia Colin) dos piratas em alto-mar e ganhará a confiança dele.

Por gratidão, Pedro permitirá que Joaquim vá até o palácio, mas o fará entrar por uma passagem secreta. O ator aceitará e terá um emocionante reencontro com sua amada, Anna, mas ficará sabendo que ela está noiva de Thomas.

Lista completa de Novo Mundo

Últimas de Novo Mundo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

Datena vice-líder

O apresentador José Luíz Datena na edição de ontem (27) do Brasil Urgente - Reprodução/Band Na iminência da greve geral no país inteiro, os noticiosos da Band tiveram bom desempenho de audiência ontem (27). O Brasil Urgente nacional, exibido das 16h às 18h30, registrou 5,3 pontos na Grande São Paulo ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Quem é seu personagem favorito de A Força do Querer?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook