Novela das seis

Novo Mundo: Joaquim chega ao Rio de Janeiro e salva a vida de Pedro

Artur Meninea/TV Globo

Chay Suede (Joaquim) em cena de Novo Mundo; personagem reencontrará a amada - Artur Meninea/TV Globo

Chay Suede (Joaquim) em cena de Novo Mundo; personagem reencontrará a amada

REDAÇÃO - Publicado em 05/04/2017, às 05h09

Joaquim (Chay Suede) conseguirá chegar ao Rio de Janeiro e salvará a vida de Pedro (Caio Castro) em Novo Mundo. Para forçar a volta da Família Real para a Europa, Avilez (Paulo Rocha) ordenará um atentado contra o príncipe com a ajuda de Thomas (Gabriel Braga Nunes), mas Joaquim chegará a tempo de impedir o ataque e ganhará permissão para entrar no palácio.

No capítulo da próxima terça-feira (11), o general português decidirá tomar uma atitude drástica contra Pedro e informará a seu comparsa, Thomas. O oficial da Marinha chamará Jacinto (Babu Santana) para realizar o serviço.

O capataz armará uma emboscada e perseguirá o príncipe, mas Joaquim, que estará à procura de Anna (Isabelle Drummond), aparecerá bem na hora para salvar Pedro. O ator se identificará para o príncipe como o marujo que salvou Leopoldina (Letícia Colin) dos piratas em alto-mar e ganhará a confiança dele.

Por gratidão, Pedro permitirá que Joaquim vá até o palácio, mas o fará entrar por uma passagem secreta. O ator aceitará e terá um emocionante reencontro com sua amada, Anna, mas ficará sabendo que ela está noiva de Thomas.

Leia também

 

 

Últimas de Novo Mundo

Enquete

Quem deve ter o pior final em Deus Salve o Rei?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook