Novela das sete

Rock Story: Obcecada, Diana inventa gravidez para separar Gui e Júlia

Reprodução/TV Globo

Alinne Moraes (Diana) em cena de Rock Story; personagem envolverá a filha em farsa - Reprodução/TV Globo

Alinne Moraes (Diana) em cena de Rock Story; personagem envolverá a filha em farsa

REDAÇÃO - Publicado em 05/04/2017, às 05h12

Obcecada pela ideia de reatar com Gui (Vladimir Brichta), Diana (Alinne Moraes) inventará uma gravidez para afastar Júlia (Nathalia Dill) definitivamente da vida do roqueiro em Rock Story. Após acreditar que o namorado transou com a ex-mulher, a bailarina terminará a relação, e a notícia da gravidez da diretora artística acabará com qualquer chance de o casal reatar.

Diana sustentará a farsa sobre a noite que passou ao lado de Gui e continuará fazendo com que ele acredite que os dois dormiram juntos. Na sequência, ela ficará sabendo que o roqueiro depôs no julgamento de Júlia e que sua fala foi uma verdadeira declaração pública de amor.

Furiosa, Diana decidirá tomar uma atitude mais drástica e inventará a gravidez. Primeiramente, ela dirá ao pai que está esperando um filho, mas confessará a Vanessa (Lorena Comparato) que é tudo uma grande mentira.

A fiel escudeira da diretora artística se sentirá culpada por participar do plano de separar o casal e tentará convencer a chefe a revelar a verdade a Gui.

Diana, no entanto, irá ainda mais longe e dirá à filha, Chiara (Lara Cariello), que ela terá um irmãozinho. Vanessa ficará ainda mais chocada ao perceber a crueldade dela em envolver a criança na farsa.

 

 

Últimas de Rock Story

Enquete

Quem deveria morrer vítima da peste em Deus Salve o Rei?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook