Novela das sete

Rock Story: Obcecada, Diana inventa gravidez para separar Gui e Júlia

Reprodução/TV Globo

Alinne Moraes (Diana) em cena de Rock Story; personagem envolverá a filha em farsa - Reprodução/TV Globo

Alinne Moraes (Diana) em cena de Rock Story; personagem envolverá a filha em farsa

REDAÇÃO - Publicado em 05/04/2017, às 05h12

Obcecada pela ideia de reatar com Gui (Vladimir Brichta), Diana (Alinne Moraes) inventará uma gravidez para afastar Júlia (Nathalia Dill) definitivamente da vida do roqueiro em Rock Story. Após acreditar que o namorado transou com a ex-mulher, a bailarina terminará a relação, e a notícia da gravidez da diretora artística acabará com qualquer chance de o casal reatar.

Diana sustentará a farsa sobre a noite que passou ao lado de Gui e continuará fazendo com que ele acredite que os dois dormiram juntos. Na sequência, ela ficará sabendo que o roqueiro depôs no julgamento de Júlia e que sua fala foi uma verdadeira declaração pública de amor.

Furiosa, Diana decidirá tomar uma atitude mais drástica e inventará a gravidez. Primeiramente, ela dirá ao pai que está esperando um filho, mas confessará a Vanessa (Lorena Comparato) que é tudo uma grande mentira.

A fiel escudeira da diretora artística se sentirá culpada por participar do plano de separar o casal e tentará convencer a chefe a revelar a verdade a Gui.

Diana, no entanto, irá ainda mais longe e dirá à filha, Chiara (Lara Cariello), que ela terá um irmãozinho. Vanessa ficará ainda mais chocada ao perceber a crueldade dela em envolver a criança na farsa.

Tudo sobre esta novela

Últimas de Rock Story

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Arquivo X

Arquivo X

Ficha técnica: Drama, Ficção Científica, EUA, 1993. Criação: Chris Carter. Elenco: David Duchovny, Gillian Anderson, Mitch Pileggi, William B. Davis, Robert Patrick, Annabeth Gish. Disponível na Fox e no Now.

Sinopse: Protagonizada por Gillian Anderson e David Duchovny, a série traz investigações da unidade do FBI chamada de Arquivos X, marginalizada pela corporação por compilar casos envolvendo paranormalidade e alienígenas. A dupla descobre um plano do governo dos EUA para manter em segredo indícios de vida extraterrestre.

Por que assistir: A série que revolucionou o gênero policial ao trocar o crime da semana pelo monstro da semana, nos anos 1990, continua interessante e viva até hoje. Na época em que a internet engatinhava, gerou fóruns de discussão de mistérios que voltariam à tona em Lost. Seus episódios sempre deixam o telespectador em uma encruzilhada, se acredita ou não nos eventos sobrenaturais apresentados.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Fim da linha

A humorista Maria Bamford em cena da comédia surreal Lady Dynamite, da Netflix - Divulgação/Netflix A Netflix anunciou neste sábado o cancelamento da série Lady Dynamite, que teve duas temporadas produzidas pela plataforma de streaming. Baseada na vida real da comediante Maria Bamford (que também estrela a série), Lady Dynamite ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Mais um BBB vem por aí e...

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook