SENTA QUE LÁ VEM

Dada como morta quatro vezes, atriz desabafa: 'Público de TV é traiçoeiro'

Senta Que Lá Vem

A atriz Maria Zilda, que fez 28 novelas, durante entrevista ao webprograma Senta Que Lá Vem - Senta Que Lá Vem

A atriz Maria Zilda, que fez 28 novelas, durante entrevista ao webprograma Senta Que Lá Vem

REDAÇÃO - Publicado em 05/04/2017, às 04h46

Maria Zilda fez praticamente uma novela por ano entre as décadas de 1970 e de 2000. Nos últimos anos, no entanto, o trabalho na TV rareou. Seu último papel de destaque foi a vilã Olga em Aquele Beijo (2011). A atriz de 65 anos, que já foi dada como morta quatro vezes, não alimenta ilusões sobre o telespectador.

"O público de teatro é mais fiel do que o público de televisão. O público de televisão é traiçoeiro. [Quando] Você está no ar em uma novela, você não anda na rua, todo mundo quer selfie. Acabou a novela, se você passar mal na rua e cair, você vai ficar lá", afirma ao jornalista Chico Canindé no webprograma Senta Que Lá Vem.

Entre os papéis mais marcantes de Maria Zilda na TV, estão a Verônica de Vereda Tropical (1984), a Vânia Guerra dos Sexos (1983) e a Léia de Caras & Bocas (2009).

Maria Zilda lamenta que, nos últimos anos, tenha perdido muitos amigos. Ela mesma já foi alvo de rumores de que estaria muito doente ou até teria morrido. Espirituosa, prefere rir a contestar as fofocas. 

"Eu já morri quatro vezes. Já morri atropelada, já morri de Aids duas vezes, já morri em acidente de carro. Já fui vista internada, já tive câncer de mama. Se a gente for se perturbar com isso, é uma loucura. Não estou nem aí, deixa falar", afirma.

Confira a entrevista:

Senta que lá Vem! é um programa produzido especialmente para o Notícias da TV, com entrevistas com personalidades de televisão. É apresentado pelo jornalista Chico Canindé, com produção da Play it Again Som & Imagem.

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

It: A Coisa

It: A Coisa

Ficha técnica: It. Terror. EUA, 2017, 135 min. Direção: Andy Muschietti. Elenco: Bill Skarsgård, Jaeden Lieberher, Finn Wolfhard, Sophia Lillis. Disponível no Now.

Sinopse: Na pequena cidade de Derry, crianças começam a desaparecer misteriosamente, deixando para trás apenas um rastro de sangue. Sete crianças acostumadas a sofrer bullying dos valentões locais se unem para investigar o caso e acabam se deparando com um palhaço demoníaco, Pennywise (Skarsgård).

Por que assistir: Baseado em um livro clássico do rei do terror, Stephen King, It: A Coisa se tornou o filme do gênero mais visto dos cinemas na história, com mais de US$ 690 milhões (R$ 2,2 bilhões) nas bilheterias do mundo todo. O longa também foi indicado a prêmios especializados no gênero terror e recebeu elogios por seu elenco infantil, repleto de promessas (inclusive Finn Wolfhard, o Mike de Stranger Things).

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Intimidade no repertório

Geraldo Azevedo e Elba Ramalho; cantora é homenageada em novo programa - Divulgação As intimidades de Luiz Gonzaga, Elba Ramalho, Ary Barroso e Pixinguinha estão no repertório de um novo programa do CineBrasil TV. O Gravador de Histórias estreia neste semestre, trazendo relatos inusitados de grandes nomes da ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Mais um BBB vem por aí e...

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook