Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Novo Mundo: Elvira envenena Miss Liu e Fred Sem Alma para fugir do navio

Marilia Cabral/TV Globo

Miss Liu (Luana Tanaka) e Fred Sem Alma (Leopoldo Pacheco) desmaiados no navio - Marilia Cabral/TV Globo

Miss Liu (Luana Tanaka) e Fred Sem Alma (Leopoldo Pacheco) desmaiados no navio

REDAÇÃO

Publicado em 7/8/2017 - 8h41

Elvira (Ingrid Guimarães) preparará uma comida envenenada para tentar se livrar dos piratas em Novo Mundo. A atriz servirá sopa com óleo de baiacu e deixará Miss Liu (Luana Tanaka) e Fred Sem Alma (Leopoldo Pacheco) desacordados no convés, mas não conseguirá comandar o navio e voltar à terra firme.

Em conversa amistosa com a falsa babá, Elvira perguntará o que eles usaram para fazê-la ficar dias desacordada. Liu revelará que o segredo foi o tal óleo de baiacu. "É isto que vai me tirar deste navio!", concluirá a atriz, antes de convencer o capitão dos piratas a deixá-la cozinhar para a tripulação.

Depois de batizar a sopa com o veneno, a canastrona comemorará ao ver todos desacordados. "Eu consegui! Elvira Matamouros, grande envenenadora! Estou livre! Agora é só levar este navio de volta à corte", dirá.

Elvira pegará o leme, constatará que não consegue mudar a direção da embarcação e ficará desesperada. "Minha Santa Apolônia! Por que não me avisaste que isso era tão difícil? E agora, hein? Vou ficar à deriva esperando os piratas acordarem? Estou perdida", constatará.

Para ninguém desconfiar do plano, a atriz tomará também sopa batizada e ficará desmaiada junto com os piratas. As cenas vão ao ar a partir desta segunda-feira (7).

Resumos Semanais

Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 28 e 29 de agosto

Sexta, 28/8 (Capítulo 131)
Anna consegue se soltar e ataca Thomas. Piatã tem um pressentimento sobre Anna. Domitila assiste à coroação de dom Pedro. Matias se casa com Luana. A casa de Sebastião é incendiada e Libério o socorre. Piatã ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.