Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Novo Mundo: Domitila contrata assassinos para se livrar de ex-marido

Reprodução/TV Globo

Domitila (Agatha Moreira) em cena de Novo Mundo; vilã mandará matar o seu ex-marido - Reprodução/TV Globo

Domitila (Agatha Moreira) em cena de Novo Mundo; vilã mandará matar o seu ex-marido

REDAÇÃO

Publicado em 14/7/2017 - 15h43

O ex-marido de Domitila (Agatha Moreira) vai chantageá-la em Novo Mundo. Para que Felício (Bruce Gomlevsky) não atrapalhe seus planos, ela contratará dois homens para matá-lo. A amante do príncipe armará uma emboscada, mas Felício desconfiará e não aparecerá. Para dar o troco, ele invadirá a casa de Domitila e roubará todas as suas joias. 

Francisco (Alex Morenno) será cúmplice de Domitila no plano. Ela pedirá ao irmão para arrumar os matadores. Ele a alertará que não devia mandar matar o pai de seus filhos, mas a amante de dom Pedro (Caio Castro) não desistirá.

"Ele não me deu escolha. Não posso permitir que ele me chantageie pelo resto da vida. Esses são os homens de que você falou?", indagará ela, ao ver dois capangas com o Francisco em sua casa. "Eles mesmos", responderá o rapaz.

Na sequência, prevista para ir ao ar dia 22, ela terá combinado com Felício de lhe entregar uma boa quantia em dinheiro para que ele desapareça. Sem que ela saiba, o agressor agirá com Chalaça (Romulo Estrela) para se vingar da ex-mulher.

Os assassinos reclamarão da demora de Felício. "Já estamos aqui faz tempo. A senhora quer esperar até quando?", reclamará um dos homens. "Não entendo. Será que ele suspeitou de algo?", indagará Domitila.

Os homens irão embora. Depois, ela sairá de casa e ficará perplexa ao voltar e ver que suas joias sumiram. Rosa (Alice Morena) contará que Felício a atacou.

"Invadiu a casa, foi direto para o cofre. Tentei impedir, mas ele deu uma paulada em minha cabeça e desmaiei", contará a escrava. "Desgraçado, ele levou tudo", gritará Domitila, repleta de ódio.

Resumos Semanais

Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 28 e 29 de agosto

Sexta, 28/8 (Capítulo 131)
Anna consegue se soltar e ataca Thomas. Piatã tem um pressentimento sobre Anna. Domitila assiste à coroação de dom Pedro. Matias se casa com Luana. A casa de Sebastião é incendiada e Libério o socorre. Piatã ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.