Estreia em março

Nova Malhação seleciona 17 atores após fazer testes com 563 jovens de todo o país

João Cotta/TV Globo

Aos 21 anos, Gabriel Contente vai estrear na TV interpretando o estudante Felipe em Malhação - João Cotta/TV Globo

Aos 21 anos, Gabriel Contente vai estrear na TV interpretando o estudante Felipe em Malhação

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 06/01/2018, às 05h27

As gravações da nova temporada de Malhação começam na próxima semana. Escrita por Patrícia Moretzsohn e dirigida por Natalia Grimberg, Malhação Vidas Brasileiras fez testes com 563 jovens de várias regiões do país para selecionar os 17 atores que protagonizarão as histórias que encabeçarão a trama. A estreia acontecerá em março.

A novelinha apostará na adaptação de um formato canadense, 30 Vies, quatro vezes indicada ao Emmy Internacional. Ao contrário de tudo o que foi feito até hoje, apresentará histórias mais curtas, que se encerram em até duas semanas.

A professora Gabriela (Camila Morgado), da escola Sapiência, será a conselheira dos alunos e o principal elo de ligação entre as diferentes tramas. Os estudantes revezarão protagonismo. O ator Gabriel Contente será um deles. Aos 21 anos, ele estreia na TV como intérprete de Felipe.

O rapaz começou no teatro aos 13 anos e fez facudade de Artes Cênicas no Rio de Janeiro. Fez muitas peças, mas se destacou pela atuação em dois longas-metragens: Intimidade Entre Estranhos (2016) e Aos Teus Olhos (2017).

Os outros jovens atores selecionados são: Guilhermina Libanio, Tom Karabachian, Gabriel Fuentes , Dhonata Augusto, Pedro Maya, Joana Borges, Andre Luiz Frambach, Rayssa Bratillieri, Yara Charry, Pedro Vinicius, Pally Siqueira, Leonardo Bittencourt, Daniel Rangel, Jeniffer Oliveira, Luellem Castro e Alice Milagres. 

Malhação Vidas Brasileiras manterá o mix de novatos e veteranos. Além de Camila Morgado, estão no elenco Ana Beatriz Nogueira, Guta Stresser e Luis Gustavo.

Tudo sobre esta novela

Últimas de Malhação

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Blade Runner 2049

Blade Runner 2049

Ficha técnica: Ficção científica. EUA, 2017, 164 min. Direção: Denis Villeneuve. Elenco: Harrison Ford, Ryan Gosling, Ana de Armas, Jared Leto, Robin Wright. Disponível para locação no Now.

Sinopse: Trinta anos depois dos eventos do primeiro filme, o blade runner K (Gosling) descobre um segredo que pode mergulhar a sociedade (ou o que restou dela) em um caos absoluto. Em busca de salvação, o policial decide caçar Rick Deckard (Ford), ex-blade runner que está desaparecido há três décadas.

Por que assistir: Depois de 35 anos de espera, a continuação foi lançada com um astro do passado e um do presente em papéis de destaque. No site Metacritic, o longa tem nota 81 (de 100), com 46 críticas positivas, 7 mistas e nenhuma negativa. No IMDb, o filme ocupa a posição 66 de melhor produção da história, à frente até de clássicos como Cidadão Kane (1941) e Laranja Mecânica (1971).

 

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Globosat Play cresce

Lady Night com Neymar foi o programa mais assistido no Globosat Play em 2017 - Divulgação/Multishow A plataforma de streaming Globosat Play, que concentra a programação de todos os canais de TV paga da Globo, teve crescimento de 36% no número de usuários e 248% no consumo de vídeo on demand ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Mais um BBB vem por aí e...

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook