Estreia em março

Nova Malhação seleciona 17 atores após fazer testes com 563 jovens de todo o país

João Cotta/TV Globo

Aos 21 anos, Gabriel Contente vai estrear na TV interpretando o estudante Felipe em Malhação - João Cotta/TV Globo

Aos 21 anos, Gabriel Contente vai estrear na TV interpretando o estudante Felipe em Malhação

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 06/01/2018, às 05h27

As gravações da nova temporada de Malhação começam na próxima semana. Escrita por Patrícia Moretzsohn e dirigida por Natalia Grimberg, Malhação Vidas Brasileiras fez testes com 563 jovens de várias regiões do país para selecionar os 17 atores que protagonizarão as histórias que encabeçarão a trama. A estreia acontecerá em março.

A novelinha apostará na adaptação de um formato canadense, 30 Vies, quatro vezes indicada ao Emmy Internacional. Ao contrário de tudo o que foi feito até hoje, apresentará histórias mais curtas, que se encerram em até duas semanas.

A professora Gabriela (Camila Morgado), da escola Sapiência, será a conselheira dos alunos e o principal elo de ligação entre as diferentes tramas. Os estudantes revezarão protagonismo. O ator Gabriel Contente será um deles. Aos 21 anos, ele estreia na TV como intérprete de Felipe.

O rapaz começou no teatro aos 13 anos e fez facudade de Artes Cênicas no Rio de Janeiro. Fez muitas peças, mas se destacou pela atuação em dois longas-metragens: Intimidade Entre Estranhos (2016) e Aos Teus Olhos (2017).

Os outros jovens atores selecionados são: Guilhermina Libanio, Tom Karabachian, Gabriel Fuentes , Dhonata Augusto, Pedro Maya, Joana Borges, Andre Luiz Frambach, Rayssa Bratillieri, Yara Charry, Pedro Vinicius, Pally Siqueira, Leonardo Bittencourt, Daniel Rangel, Jeniffer Oliveira, Luellem Castro e Alice Milagres. 

Malhação Vidas Brasileiras manterá o mix de novatos e veteranos. Além de Camila Morgado, estão no elenco Ana Beatriz Nogueira, Guta Stresser e Luis Gustavo.

 

 

Últimas de Malhação

Enquete

Qual protagonista de Deus Salve o Rei você mataria?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook