Moda

Campeão na Globo, piercing de orelha de Giovanna Antonelli traz glamour

Reprodução/TV Globo

Giovanna Antonelli usa piercing de orelha na caracterização de Alice, de Sol Nascente - Reprodução/TV Globo

Giovanna Antonelli usa piercing de orelha na caracterização de Alice, de Sol Nascente

ODARA GALLO - Publicado em 20/03/2017, às 05h13

Acessório mais desejado pelas telespectadoras da Globo em fevereiro, o piercing de orelha usado por Giovanna Antonelli em Sol Nascente é uma peça que marca a força da tendência anos 1990 na moda atual. A rebeldia característica da década ganhou uma roupagem chique para sair da marginalidade e compor até looks mais sóbrios, como o da mocinha Alice.

"A volta da moda dos anos 90 tem sido vista já há algumas estações, marcada pelo retorno dos piercings, que foram febre na época, moletons, roupas pretas, batons escuros, saltos plataforma e tratorados e roupas bordadas", conta Núria de Oliveira, consultora de moda.

A peça que chamou a atenção do público que procurou a Central de Atendimento ao Telespectador da Globo é da marca Pri Schiavinato, custa R$ 58 e é colocado por encaixe, ou seja, não precisa ter a cartilagem da orelha furada para usá-lo.

"Esse item está na moda por conta da rebeldia que é tendência. Mas o legal é incorporar a cada estilo, como foi feito no caso da personagem, com uma joia mais clássica. Transmite uma ligação com o meio, com a moda, mas adaptado ao visual da pessoa", opina Núria.

A dica para deixar o look chique como o de Antonelli é suavizar nos outros acessórios e maneirar na maquiagem.

"Se for uma peça que chama a atenção como essa, o ideal é não usar brinco, ou usar um pequeno, para não passar um ar muito juvenil. O mesmo vale para a maquiagem, que também deve ser mais leve e sóbria. Cabelos mais clássicos como o coque e o rabo de cavalo harmonizam bem", indica a consultora de moda.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Irmãos à Obra: O Duelo

Irmãos à Obra: O Duelo

Ficha técnica: Irmãos à Obra: O Duelo. Canadá, 2013, 42 min. Elenco: Jonathan Scott, Drew Scott, JD Scott, David Bromstad. Disponível no Discovery Home & Health e no Now.

Sinopse: Os irmãos gêmeos idênticos Jonathan e Drew Scott são especialistas em obras e reformas de residências e transformam ambientes de casas das pessoas que se inscrevem. Em Irmãos à Obra: O Duelo, os dois competem entre si em desafios semanais para fazer reformas capazes de aumentar o valor dos imóveis. A equipe que conseguir valorizar mais a casa em que trabalhou é a vencedora do episódio.

Por que assistir: Jonathan, Drew e os profissionais que trabalham nas reformas usam orçamentos reais das pessoas que os "contratam". Ou seja, além do entretenimento de ver o antes e o depois das transformações, as obras seguem padrões reais de decoração, sem luxo extremo e fora da realidade, o que serve de inspiração aos telespectadores.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Novo The Voice

As cantoras Hailee Steinfeld e Kelly Clarkson estão na 14ª temporada do The Voice - Divulgação/Sony A partir do dia 28, o canal Sony transmitirá a 14ª temporada do The Voice, em sua versão norte-americana. Os episódios inéditos contam com uma nova técnica: a cantora Kelly Clarkson. Vencedora primeira temporada do ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Com quem Maria Vitória deve ficar em Tempo de Amar?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook