Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILHO ESCONDIDO

Mimada, Chiara trava de desespero com revelação de Ari em Travessia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Jade Picon tem os cabelos castanhos na altura dos ombros; o semblante está chocado, e ela encara Chay Suede --de costas para a câmera

Chiara (Jade Picon) entrará em desespero ao descobrir que se tornou madrasta em Travessia

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 14/10/2022 - 7h04

Na miúda, Chiara (Jade Picon) espiará uma conversa de Ari (Chay Suede) e fará uma descoberta chocante em Travessia. A moça ouvirá o maranhense papeando no telefone com o próprio filho, Tonho (Vicente Alvite) --embora o arquiteto nunca tenha mencionado um herdeiro. Ela entrará em desespero com a perspectiva de ser madrasta na novela das nove da Globo.

Mimada até o limite, a filha de Guerra (Humberto Martins) surtará principalmente por nunca ter lidado com uma situação dessas. Ela sempre teve tudo o que queria e jamais sofreu um baque. Até a verdade sobre a mãe da jovem, Débora (Grazi Massafera), foi escondida da influenciadora digital pelo pai.

Ari terá atraído a jovem justamente por ser diferente das outras pessoas que ela conhece, mas esse jeito misterioso logo trará problemas. É que Chiara não sabe --e não quer saber-- nada sobre a responsabilidade de ter um filho. O arquiteto imaginará isso e, para não afastá-la, decidirá esconder Tonho da nova namorada.

A essa altura, aliás, o pesquisador já terá oficializado a relação com a herdeira da construtora. Graças a uma fofoca de Núbia (Drica Moraes), o rapaz imaginará que Brisa (Lucy Alves), sua noiva, fugiu com outro homem. Ele até terá se mudado ao Rio de Janeiro para se estabelecer de vez ao lado da personagem de Jade Picon. Mesmo assim, o filho continuará sendo um assunto proibido.

Certo dia, quando os dois estiverem juntos, o rapaz entrará numa ligação. Chiara ficará atenta à conversa e o ouvirá chamar a outra pessoa de filho. Abismada, a moça vai colocar Ari contra a parede.

Travessia estreou nesta segunda (10), substituindo Pantanal na faixa das nove. Escrita por Gloria Perez e dirigida por Mauro Mendonça Filho, vencedores do Emmy, a novela se debruça nos perigos da tecnologia --especialmente em relação às fake news.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#119 - Travessia começa com fuga, traição e confusão!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.