Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MADRASTA

Travessia: Jade Picon encontra novo mundo e ganha até 'filho' após paixão

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Jade Picon tem os cabelos curtos e encara a câmera em ensaio de divulgação de Travessia

Jade Picon em foto do Instagram; Chiara vai se deparar com vida nova ao conhecer Ari (Chay Suede)

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 11/10/2022 - 13h03

Personagem de Jade Picon em Travessia, Chiara terá um baque daqueles ao se apaixonar por Ari (Chay Suede). O rapaz fará com que ela saia de sua bolha e desvende um novo mundo, além do namoro lhe dar um novo título: o de madrasta. A jovem surtará ao descobrir que terá uma criança para se responsabilizar na novela das nove da Globo.

O arquiteto, afinal, não teve Tonho (Vicente Alvite) de um caso qualquer: ele é noivo há anos de Brisa (Lucy Alves), sua amiga de infância. A lavadeira estará de cabelo em pé com o sumiço do amado, que terá partido para o Rio de Janeiro e parado de dar notícias. O ativista terá esquecido da vida no Maranhão e mergulhado de vez no romance com a carioca mimada. 

Se o filho de Núbia (Drica Moraes) ficará balançado por Chiara, a influenciadora digital perderá ainda mais o chão. Ela chegará a desenvolver uma síndrome, tamanha a obsessão que nutrirá pelo maranhense. A mera perspectiva de conhecer um mundo novo com ele --apesar de esse mundo incluir um filho-- fará com que a dondoca fique completamente balançada.

"Ele é diferente dos homens que ela conheceu e com quem já se envolveu. Chiara vive na bolha dela. Ari veio de outro Estado, com outras vivências, muito mais velho do que ela. Isso a encanta. Quando você vive numa bolha, o diferente causa estranhamento, mas também há esse encanto. Eles são de mundos separados, mas vão se apaixonar", adiantou Jade em entrevista ao jornal Extra.

Antes de essa paixão se tornar doentia, os pombinhos viverão bons momentos. Ainda nesta semana, eles darão o primeiro beijo e passearão pela Cidade Maravilhosa. Brisa também desembarcará no Rio, mas só passará por sofrimentos atrás do noivo.

Travessia estreou nesta segunda (10), substituindo Pantanal na faixa das nove. Escrita por Gloria Perez e dirigida por Mauro Mendonça Filho, vencedores do Emmy, a novela se debruçará nos perigos da tecnologia --especialmente em relação às fake news.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#119 - Travessia começa com fuga, traição e confusão!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.