Pega Pega

Marcada por book rosa: Cena de Camila Queiroz relembra Verdades Secretas

Reprodução/TV Globo

Camila Queiroz (Luiza) em cena de Pega Pega; mocinha será perseguida na rua por rival - Reprodução/TV Globo

Camila Queiroz (Luiza) em cena de Pega Pega; mocinha será perseguida na rua por rival

ODARA GALLO - Publicado em 19/07/2017, às 06h27

O papel de protagonista em Verdades Secretas (2015) que alçou Camila Queiroz à fama será relembrado em uma cena de Pega Pega. Malagueta (Marcelo Serrado) seguirá a mocinha Luiza para descobrir onde é seu trabalho e citará o famigerado book rosa, uma espécie de lista de modelos que se prostituem e virou a marca da trama de Walcyr Carrasco.

Certa de que o emprego de Luiza é algo comprometedor, Maria Pia (Mariana Santos) convencerá Malagueta a acompanhá-la na perseguição à rival. Eles avistarão a patricinha falida em frente à galeria onde fica a boate Strass e desconfiarão do encontro dela com Flávio (Gabriel Sanches), que se apresenta como a drag Rúbia.

"Luiza? Tendo encontro com um rapaz no meio da rua e saindo de carro com ele?", estranhará a executiva, que não conseguirá encontrar um táxi na rua para continuar a perseguição à neta de Pedrinho (Marcos Caruso).

Camila Queiroz desfila como Angel, de Verdades Secretas (Foto: Felipe Monteiro/TV Globo)

"Não vai ser hoje que você vai descobrir em que ela trabalha", comentará Malagueta. "Não enche! Eu tinha que ter fotografado ela entrando no táxi com aquele cara", lamentará a vilã.

A dupla partirá para a casa do concierge e discutirá sobre a cena que os dois viram em frente à galeria. "Tudo muito estranho. Ela sai toda noite pra trabalhar, num lugar que ela não diz onde é. E agora sai de táxi com um amigo. Tem coisa aí", desconfiará a filha de Lígia (Angela Vieira).

"A Luiza é uma moça de família. Você tá pensando que ela tá fazendo o quê? Book rosa?", indagará o concierge, em uma alusão sutil ao primeiro trabalho de Camila Queiroz na televisão. "Vai defender a vara pau, agora?", implicará Maria Pia.

As cenas vão ao ar a partir da próxima terça-feira (25).

Tudo sobre esta novela

Últimas de Pega Pega

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Esquadrão Bizarro

Esquadrão Bizarro

Ficha técnica: Série, EUA/Canadá, 2014. Criação: Tim McKeon, Adam Peltzman. Elenco: Dalila Bela, Filip Geljo, Millie Davis, Anna Cathcart e Isaac Kragten. Disponível no Gloob Play e no Now.

Sinopse: O Esquadrão Bizarro é uma organização formada por agentes pré-adolescentes que resolvem problemas peculiares sempre usando conhecimentos e habilidades de matemática. Eles também frequentam um laboratório e usam equipamentos supertecnológicos criados por cientistas durante suas investigações.

Por que assistir: Os episódios de cerca de dez minutos sempre apresentam casos diferentes e criativos que prendem a atenção dos pequenos telespectadores, como de pessoas sugadas por um videogame ou de um agente que se transforma em sofá. Premiada por melhor performance de atores infantis, direção, figurino e maquiagem pelo Daytime Emmy Awards, a atração é um sucesso internacional.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Amor acaba

Gillian Jacobs e Paul Rust em Love; comédia termina com a terceira temporada - Divulgação/Netflix A terceira temporada de Love será a última. A comédia da Netflix, do showrunner Judd Apatow (Girls), retornará com novos episódios em 9 de março, com a oportunidade de dar um desfecho apropriado à história ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Quem você gostaria que substituísse Cátia Fonseca no Mulheres?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook