Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Pega Pega

Marcada por book rosa: Cena de Camila Queiroz relembra Verdades Secretas

Reprodução/TV Globo

Camila Queiroz (Luiza) em cena de Pega Pega; mocinha será perseguida na rua por rival - Reprodução/TV Globo

Camila Queiroz (Luiza) em cena de Pega Pega; mocinha será perseguida na rua por rival

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 19/7/2017 - 6h27

O papel de protagonista em Verdades Secretas (2015) que alçou Camila Queiroz à fama será relembrado em uma cena de Pega Pega. Malagueta (Marcelo Serrado) seguirá a mocinha Luiza para descobrir onde é seu trabalho e citará o famigerado book rosa, uma espécie de lista de modelos que se prostituem e virou a marca da trama de Walcyr Carrasco.

Certa de que o emprego de Luiza é algo comprometedor, Maria Pia (Mariana Santos) convencerá Malagueta a acompanhá-la na perseguição à rival. Eles avistarão a patricinha falida em frente à galeria onde fica a boate Strass e desconfiarão do encontro dela com Flávio (Gabriel Sanches), que se apresenta como a drag Rúbia.

"Luiza? Tendo encontro com um rapaz no meio da rua e saindo de carro com ele?", estranhará a executiva, que não conseguirá encontrar um táxi na rua para continuar a perseguição à neta de Pedrinho (Marcos Caruso).

Camila Queiroz desfila como Angel, de Verdades Secretas (Foto: Felipe Monteiro/TV Globo)

"Não vai ser hoje que você vai descobrir em que ela trabalha", comentará Malagueta. "Não enche! Eu tinha que ter fotografado ela entrando no táxi com aquele cara", lamentará a vilã.

A dupla partirá para a casa do concierge e discutirá sobre a cena que os dois viram em frente à galeria. "Tudo muito estranho. Ela sai toda noite pra trabalhar, num lugar que ela não diz onde é. E agora sai de táxi com um amigo. Tem coisa aí", desconfiará a filha de Lígia (Angela Vieira).

"A Luiza é uma moça de família. Você tá pensando que ela tá fazendo o quê? Book rosa?", indagará o concierge, em uma alusão sutil ao primeiro trabalho de Camila Queiroz na televisão. "Vai defender a vara pau, agora?", implicará Maria Pia.

As cenas vão ao ar a partir da próxima terça-feira (25).


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.