Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Zeca trai Jeiza com Ritinha e paixão volta

Reprodução/TV Globo

Zeca (Marco Pigossi) beijará Ritinha (Isis Valverde) e ficará mexido com traição na novela - Reprodução/TV Globo

Zeca (Marco Pigossi) beijará Ritinha (Isis Valverde) e ficará mexido com traição na novela

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 19/7/2017 - 6h25

Acusado de tráfico de drogas, Zeca (Marco Pigossi) irá parar em uma penitenciária quando estiver prestes a denunciar Ritinha (Isis Valverde) por bigamia. Ela o visitará e jogará seu charme. Os dois acabarão se beijando em A Força do Querer. Abalado por trair Jeiza (Paolla Oliveira), Zeca sentirá a paixão pela "sereia" voltar.

O filho de Abel (Tonico Pereira) terá sua ordem de prisão decretada por conta de uma selfie que fez com um traficante no começo da novela. O caminhoneiro estava tirando uma foto diante de um caminhão que admirava quando o dono se apresentou e posou juntamente com ele.

Apontado como cúmplice desse bandido, ele será impedido de encontrar Jeiza, que estará treinando MMA em Los Angeles (EUA). Ele será preso para não fugir do país.

Antes disso acontecer, Zeca terá dado entrada no divórcio de Ritinha. Sua advogada avisará que a "sereia" também está casada no civil com Ruy (Fiuk) e pode pegar até três anos de cadeia por bigamia.

No roteiro entregue aos atores, a autora Gloria Perez faz indicações de que Zeca finalmente colocará a raiva que guarda da ex-mulher para fora ao vê-la implorando para não ser acionada na Justiça.

Pedido de perdão
"Tu vais me salvar, não vais? Zeca, tua advogada falou pra Marilda [Dandara Mariana] que tu vais me botar na cadeia, por conta de ter me casado no papel com o Ruy, tando casada contigo. Mas eu não sabia que não podia, Zeca", falará a filha de Edinalva (Zezé Polessa). "Eu que não vou empatar minha vida, ficar sem poder me casar de novo por causa de ti. Mandei ela tocar o processo mesmo! Tu vais te lascar", avisará o caminhoneiro.

Zeca falará do namoro deles desde a infância e de ter perdido seu caminhão quando ela fugiu com o playboy no dia do casamento deles. Ritinha vai se defender, jurar que não o traiu e afirmará que só fugiu com Ruy para não morrer. "Tava era me escondendo. Tava fugindo, não. Me perdoa, Zeca. Me perdoa", pedirá a "sereia".

"Tu achas que eu não gosto de ti? Tu achas que eu não me lembro e não dou valor a  tudo que a gente viveu lá em Parazinho?", falará Ritinha, aproximando-se do ex-marido e partindo para um beijo ardente.

O capítulo de 17 de agosto terminará aí. No dia seguinte, a cena continuará com Ritinha falando que Zeca ainda é doido por ela. Ele retrucará que foi só uma momento de fraqueza. Mas o caminhoneiro prometerá não dar entrada no processo contra Ritinha até sair da prisão. Sozinho, Zeca ficará mexido ao se lembrar dos momentos de paixão que viveu com a ex-mulher.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.