Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

No ar hoje (21)

Malhação: Anita será encontrada desmaiada após incêndio na escola

Reprodução/TV Globo

Bianca Salgueiro (Anita, de costas) em cena de Malhação; garota contém fogo, mas depois desmaia - Reprodução/TV Globo

Bianca Salgueiro (Anita, de costas) em cena de Malhação; garota contém fogo, mas depois desmaia

REDAÇÃO

Publicado em 20/2/2014 - 11h57
Atualizado em 21/2/2014 - 0h02

A tentativa fracassada de roubar as provas do colégio faz com que Anita (Bianca Salgueiro) comece um incêndio na sala de Raissa (Larissa Bracher). No capítulo de hoje (21) de Malhação, a garota conseguirá controlar o fogo, mas será encontrada desmaiada pela orientadora e por um vigia. Antônio (Gabriel Leone) vai fugir do local, deixando Anita sozinha.

Ben (Gabriel Falcão) é quem vai cuidar da ex-namorada. Após o susto, Anita ouvirá de Raissa que sua mãe, Vera (Isabela Garcia), ficará sabendo da tentativa de roubo de provas. A orientadora conta o que houve a Vera e Bernadete (Fernanda Souza). A madrasta da garota tentará convencer Raissa a manter a chance que deu para Anita concluir o ano letivo.

Vendo o estrago que fez, Anita perguntará a Raissa se será expulsa do colégio.

Depois, a orientadora vai ouvir uma sugestão de Julia (Ana Beatriz Cisneiros). A garota vai contar para Raissa que Frédéric (Blaise Musipere) pode ser o novo professor de matemática do colégio, já que o haitiano tem diploma de engenheiro civil e professor.

Embaixada

Mesmo com Micaela (Lais Pinho) cantando uma música em homenagem a Martin (Hugo Bonemer), o rapaz vai ficar chateado com a namorada por ela expor as intimidades do casal. Ele ainda receberá uma ligação do pai, que novamente cobra explicações sobre os gastos excessivos no restaurante. 

Martin não dá atenção e, em clima de Carnaval, decide criar um bloco do Embaixada.

Ex-patricinha

A mimada Flaviana (Anna Rita Cerqueira) está passando por maus bocados por ter de mudar seu estilo de vida. A garota vai redecorar o quarto que divide com Meg (Chryti Ane Lopes) e será elogiada pela professora de dança e por Serguei (Christian Monassa). 

Porém, seu passado consumista vai falar mais alto. Ao ver uma cafeteira que era sua em uma barraca na rua, ela vai arrumar confusão com os moradores de rua.

Ainda hoje, Maura (Alexandra Richter) diz que vai chamar a Vigilância Santirária para fechar o negócio de alimentos aberto por Vera e Bernadete. Giovanna (Bruna Griphao), Clara (Clara Tiezzi) e Guilherme (Matheus Costa) vão gravar uma música demo na companhia de Rafa (Brenno Leone) e Raquel (Priscila Fantin).

LEIA TAMBÉM:

Saiba o que acontecerá nas demais novelas da Globo, Record e SBT

Em Família: Juliana rouba R$ 150 mil de Helena para comprar Bia

Globo decreta fim do 'Jornal do Carnaval' e põe Leifert para 'sambar'

Sem surpresas, terceira fase de Em Família aposta em barracos

Em Família: Helena e Laerte se reencontram e saem no tapa

Vídeo Show perde pela segunda vez para a Record e preocupa a Globo

Com eliminação de Letícia, BBB tem pior terça-feira da história

Jornal da Globo faz 'mershandising' de livro da filha de Edir Macedo

SBT negocia produção de novas novelas com sócia da Globo

Jornal da Globo faz 'merchandising' de livro de filha de Edir Macedo


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.