Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APÓS NOIVADO

Ítalo fareja podre e desmascara Regina em Cara e Coragem: 'Falsa, sonsa'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Paulo Lessa usa longos dreadlocks e barba cheia; ele tem a expressão chocada em cena de Cara e Coragem

Ítalo (Paulo Lessa) cairá em si ao ouvir uma fofoca pela boca de Jarbas (Sergio Kauffmann)

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 16/7/2022 - 19h20

Uma fofoca de Jarbas (Sergio Kauffmann) fará com que Ítalo (Paulo Lessa) ligue os pontos sobre a real personalidade de Regina (Mel Lisboa) em Cara e Coragem. O ex-segurança cairá em si ao descobrir que a secretária estará noiva de Leonardo (Ícaro Silva). A relação por interesse e a "subserviência falsa" que a megera sempre despendeu a Clarice (Taís Araujo) saltarão aos olhos do instrutor de parkour na novela das sete da Globo. "Sonsa", cravará.

O detetive abrirá o bico em cenas que devem ir ao ar no próximo dia 22, após coletar o maior bafafá da Siderúrgica Gusmão. A essa altura, o namoro entre Regina e Leonardo já será de conhecimento público. Mas não será por isso que Jarbas terá procurado o amigo. Finalmente, a vilã terá deposto sobre a morte de Clarice

Jarbas e Ítalo se encontrarão no apartamento de instrutor de parkour, onde terão uma conversa longa. O detetive retomará trechos do depoimento, e o ex-segurança lembrará do primeiro dia de trabalho da assessora --o nervosismo ensaiado da mulher e a ansiedade esquisita que ela demonstrava.

Ficará nítido que o sócio de Moa (Marcelo Serrado) nunca confiou na mulher. Mas esse sentimento extrapolará mesmo quando o detetive mencionar a fofoca quente da SG. Ítalo precisará respirar fundo para digerir a informação.

"Pelo visto eles já estão juntos há um tempo", explicará o personagem de Sergio Kauffmann, tentando arrancar o amigo de seu devaneio. "Eu não sabia exatamente como era a relação de Clarice com a Regina nos últimos tempos, porque não trabalhava mais pra ela. Mas não gostava do tom, da subserviência meio falsa que Regina devotava a Clarice", pontuará o sócio da Coragem.com

Regina (Mel Lisboa) será desmascarada por Ítalo (Paulo Lessa) em Cara e Coragem

Regina têm motivações desvendadas por Ítalo

"Mas ela fazia o quê? Era do tipo puxa-saco?", questionará o investigador. "Não... Ela vendia uma aparência menos inteligente do que de fato era", salientará o ex-segurança. Ele, porém, completará o raciocínio com uma palavra apontada por Jarbas: sonsa.

Mais uma vez, o ex-namorado de Clarice recorrerá ao passado. Ele lembrará de uma cena em que Regina, propositalmente, fingiu ter esquecido de contatar o governo. Era uma negociação internacional, em que a empresária precisava do apoio estadual. O sheik corria sérios riscos se não fosse acompanhado pelos batedores do governo.

A questão é que, naquele mesmo momento, Ítalo flagrou Regina dando um sorriso maldoso diante do desespero da patroa. Ali, ele reparou que Regina gostava de desestabilizar a empresária. "Com certeza, a Clarice desaprovaria esse romance do irmão", ressaltará. Assim, ele desvendará o motivo que poderia ter levado a mulher a assassinar a executiva --assim como o fez quando desconfiou de Leonardo.

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Com direção artística de Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês e será substituído por Vai na Fé, trama de autoria de Rosane Svartman. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#109 - Velho do Rio leva mensagem bombástica a Juma em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.