Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Em seis meses

Império: Maria Marta força José Pedro a se casar com Amanda

Divulgação/TV Globo

 - Divulgação/TV Globo

REDAÇÃO

Publicado em 17/12/2014 - 16h53

Maria Marta (Lilia Cabral) forçará José Pedro (Caio Blat) a se casar com Amanda (Adriana Birolli) em Império, da Globo. A madame resolverá escolher a data da união logo após a falsa morte de José Alfredo (Alexandre Nero). Na cena, que irá ao ar neste sábado (20), a dondoca chocará todo mundo marcando o casamento para acontecer em seis meses, antes mesmo de consultar o filho se ele quer se unirr com Amanda.

No entanto, os planos da "imperatriz" devem ir por água abaixo porque Danielle (Maria Ribeiro) vai travar uma briga feia com o ex-marido na Justiça. O divórcio deles será litigioso. Marta avisará a todos que o casamento do filho preferido é uma maneira de fortalecer a família, que estará enfraquecida com as denúcias contra o comendador. O todo-poderoso é acusado de contrabando de pedras preciosas e assassinato.

"Nossa família está passando pela maior crise de todos os tempos, Amanda! Acabamos de perder aquele que nos liderava e nos fazia ser respeitados por todos", dirá Marta. Na sequência, Amanda tentará enfrentar a tia e ir contra sua vontade, mas a madame não permitirá. "Não é melhor falar com Zé Pedro primeiro?", perguntará a designer.

"Amanda, a única pessoa que tinha o poder de mudar qualquer tipo de decisão tomada por mim, acaba de ser enterrada. Portanto, assunto encerrado: daqui a seis meses você e o José Pedro finalmente vão estar casados! E vão viver felizes para sempre", gritará.

Depois, a milionária dará a notícia a João Lucas (Daniel Rocha) e Maria Clara (Andreia Horta), que ficarão chocados com a forma como a mãe decidiu casar José Pedro. "Mãe, você não pode estar falando sério?", perguntará Clara. "Pode ficar chocada agora, mas não dou mais que algumas semanas para que comece a fazer planos com o seu cozinheiro: o Rei da Cocada Pernambucana! Eu te conheço, Maria Clara, não pode ver um fogão que já fica logo de fogo aceso", retrucará Marta.

Pedro chegará nesse momento: "Que bom que você chegou, Zé Pedro, assim você me diz o que acha dessa ideia absurda", comentará a designer de joias. Marta mandará a filha não se meter. O executivo, por sua vez, não se mostrará curioso e apenas dirá está preocupado com o futuro da empresa.

A sequência termina sem que José Pedro saiba que seu casamento foi marcado. Mais tarde, o público verá que Danielle virará uma pedra no caminho de Marta e sua família. Disposta a se vingar de Marta, ela vira amante de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). Na semana seguinte, duas passagens de tempo aceleram a trama em sete meses e só Du (Josie Pessoa) e João Lucas vão aparecer se casando.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.