Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Fidelidade

Império: Isis promete castidade para sempre após enterro de José Alfredo

ALEX CARVALHO/TV GLOBO

Marina Ruy Barbosa (Maria Isis) em cena da novela Império, da Globo; personagem vai sofrer muito  - ALEX CARVALHO/TV GLOBO

Marina Ruy Barbosa (Maria Isis) em cena da novela Império, da Globo; personagem vai sofrer muito

REDAÇÃO

Publicado em 17/12/2014 - 8h48

Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) vai ser a viúva mais sofredora de José Alfredo (Alexandre Nero) a partir desta sexta-feira (19). Ela prometerá castidade eterna após o enterro do todo-poderoso na novela Império, da Globo. "Meu comendador, nunca mais vou querer saber de homem nenhum. Quero ser para sempre sua 'sweet child'", dirá a moça a Kelly (Lidi Lisboa). Sua dor só amenizará no capítulo da noite de Natal (25), quando ela começará a desconfiar que o empresário está vivo.

O sofrimento da ruiva deve comover o telespectador. A cada capítulo, Marina Ruy Barbosa tem como missão mostrar o quanto a morte repentina do todo-poderoso devastou sua vida. Para piorar a situação, eles estarão brigados quando o homem de preto tiver o falso ataque fulminante do coração. Isis não aguentará nem ficar sozinha em seu apartamento na primeira noite e vai preferir trabalhar no restaurante.

Como estará ainda de relações rompidas com  os pais, ela contará somente com Robertão (Rômulo Neto), os colegas de trabalho e Kelly para falar da falta que seu amado lhe faz: "Acho que agora é eu tentar me abraçar nas lembranças boas que tenho dele. Sabe qual é minha vontade? Dormir o tempo todo para ver se encontro com ele no mundo dos sonhos", dirá a ninfeta à doméstica.

Já no seu primeiro encontro com o irmão, que vai procurar a ruiva seguindo um conselho de Érika (Letícia Birkheur), ela revelará que não sabe como vai conseguir continuar vivendo. "Às vezes acho que foi culpa minha. Eu fui tão dura com ele, mas tudo por causa da nossa mãe", lamentará a recepcionista. Mesmo com seu jeito "ogro", o modelo de cuecas vai abraçar Isis e dizer que ela pode contar com ele para sempre.

No trabalho, Vicente (Rafael Cardoso) tentará convencer a jovem a descansar a cabeça por mais um tempo. "Eu não gosto mais de ficar em casa. Lá tudo me lembra ele. Está tudo impregnado do Zé naquela casa. O cheiro dele eu sinto no quarto, vejo o sorriso dele quando olho para a porta, sinto o sabor da comida que ele fazia, deito no travesseiro e sinto o toque dele no meu rosto. Está sendo muito difícil para mim, Vicente", dirá Isis aos prantos.

Marina Ruy Barbosa, na nova fase de sua personagem, mais madura e trabalhando, vem protagonizando cenas de forte emoção. Somente na noite do capítulo de Natal (25), quando estiver sonhando com seu casamento no Monte Roraima e for acordada pelo porteiro dizendo que viu José Alfredo vivo na porta do prédio, é que o sofrimento da jovem vai se transformar em esperança.

Será Isis a primeira personagem da novela das nove que vai "sentir" que o comendador não morreu.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.