Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Ruy descobre mentira, e Ritinha o abandona

Reprodução/TV Globo

Isis Valverde (Ritinha) em A Força do Querer; 'sereia' sai de casa após briga feia com marido - Reprodução/TV Globo

Isis Valverde (Ritinha) em A Força do Querer; 'sereia' sai de casa após briga feia com marido

REDAÇÃO

Publicado em 6/6/2017 - 7h31

Ritinha (Isis Valverde) abandonará Ruy (Fiuk) após ser pega na mentira em A Força do Querer. A garota fingirá que se inscreveu em um curso de culinária para voltar a se vestir de sereia, e o marido ficará mordido de ciúme ao descobrir a mentira. O casal terá uma briga feia, e Ritinha abandonará a casa de Joyce (Maria Fernanda Cândido) com o filho.

Ruy irá até o local do curso de gastronomia e descobrirá que Ritinha não está entre os matriculados. Enciumado, ele deduzirá que as saídas da mulher de casa são para ir a Niterói, onde Zeca (Marco Pigossi) mora.

"Eu vi a lista do pessoal inscrito! Você não consta! Onde é que você estava? Hoje e esses dias todos que saiu daqui dizendo que ia pra esse curso?", pressionará Ruy. "Eu estava em Niterói, com a minha mãe!", mentirá Ritinha, para manter em segredo o novo trabalho em um aquário.

"Mentira! Fui lá também! Pra mim chegou, Ritinha! Parou por aqui! É Niterói que tu queres? Pois vai pra Niterói!", falará o playboy. "Estás me largando?", indagará Ritinha. "Estou!", responderá ele. "Pois não vai falar duas vezes!", retrucará a "sereia".

A discussão do casal seguirá acalorada, até que Ruy deixará claro o ciúme que tem do ex de Ritinha. "O Zeca aí. Não ? Não quer ir atrás dele? Vai pra Niterói! Vai!", disparará. "Zeca não merecia mesmo o que ele passou não!", provocará Ritinha, antes de começar a fazer a mala. A briga do casal vai ao ar no dia 8 de julho.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.