Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Após transar com Eugênio, Irene ameaça matar Joyce

Reprodução/TV Globo

Irene (Débora Falabella) e Joyce (Maria Fernanda Cândido) em cena da novela das nove - Reprodução/TV Globo

Irene (Débora Falabella) e Joyce (Maria Fernanda Cândido) em cena da novela das nove

REDAÇÃO

Publicado em 24/5/2017 - 17h17

Autora de A Força do Querer, Gloria Perez dará uma pista de que Irene (Débora Falabella) é capaz de matar. A arquiteta transará com Eugênio (Dan Stulbach) e depois afirmará que vai se casar com o advogado. Ela deixará no ar que ele poderá ficar viúvo, em uma ameaça velada à vida de sua mulher, Joyce (Maria Fernanda Cândido). 

"Você continua mestra em achar o ponto fraco das pessoas", dirá Mira (Maria Clara Spinelli). "Vou casar com esse homem, Mira", afirmará Irene. "Com ele viúvo ou divorciado?", perguntará a secretária. "Tanto faz", responderá a arquiteta, com um sorriso misterioso.

Após uma nova passagem de meses, o público verá que Irene se afastou de Eugênio, mas não desistiu dele. Fragilizado por conta de não ser bem-sucedido na defesa de Rubinho (Emílio Dantas), o advogado se deixará ser seduzido e acabará na cama com ela.

Logo após trair Joyce, Eugênio se sentirá culpado. "Eu tenho um casamento bom. Temos nossas diferenças, claro, quem não as tem? Não foi esse o pacto que nos fizemos, eu e a Joyce. Para a maioria dos homens, talvez nem fosse um problema, mas eu me sinto muito mal nessa posição de estar traindo a confiança de alguém", dirá o irmão de Eurico (Humberto Martins).

Ao mesmo tempo em que os dois estiverem fazendo sexo, o telespectador verá Joyce pressentindo algo durante um jantar solitário em sua casa, sofrendo com a ausência do marido.

Diante de Mira, Irene falará os motivos pelos quais tem certeza de que seu plano de se casar com Eugênio dará certo. "É uma pessoa movida a culpa. Por que você acha que a vida inteira ele sacrificou tanta coisa, tantos projetos dele pra agradar os outros? Por culpa. Tudo o que ele quer agora é se livrar dessas culpas que engessaram ele, e eu represento isso", comentará.

As cenas estão previstas para irem ao ar entre os dias 15 e 16 de junho. 


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.