Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OS DIAS ERAM ASSIM

Flagrados aos beijos, Casadevall e Renato Góes têm cenas de sexo em novela

Maurício Fidalgo/TV Globo

Maria Casadevall e Renato Góes durante gravação no Chile de Os Dias Eram Assim - Maurício Fidalgo/TV Globo

Maria Casadevall e Renato Góes durante gravação no Chile de Os Dias Eram Assim

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 3/5/2017 - 5h26

Flagrados aos beijos após a festa de aniversário da atriz Sophie Charlotte, no último sábado (29), Maria Casadevall e Renato Góes não se conheciam até começarem a gravar Os Dias Eram Assim, há três meses. Na novela das onze, os dois formarão um casal e protagonizarão cenas de sexo, que, inclusive, já foram gravadas _e serviram como um test drive para a vida real.

Escalada de última hora para a trama para substituir Carol Castro, grávida de seu primeiro filho, Maria teve apenas um encontro com Renato Góes e Cyria Coentro antes de ir para o Chile gravar suas primeiras cenas, em fevereiro. Ela faz a médica Rimena, ele interpreta o também médico Renato e Cyria vive a mãe dela, Laura.

No país vizinho, elenco e produção se uniram muito e criaram laços de amizade. Maria e Góes ficaram próximos, mas o romance revelado no último final de semana surpreendeu muita gente nos bastidores. Fontes afirmam que não rolou nada entre os dois durante a viagem.

Se os beijos do casal, flagrados por paparazzi, vão evoluir para um relacionamento, só o tempo dirá. Essa não é a primeira vez que Maria Casadevall se envolve com um colega de trabalho.

Em sua primeira novela, Amor à Vida (2013), os amassos em cena tão cheios de "pegada" entre Patrícia (sua personagem) e Michel (Caio Castro) aproximaram também seus intérpretes na vida real. Discretos, Maria e Castro sempre evitaram falar do namoro que durou quase dois anos e terminou em novembro de 2015.

joão miguel junior/tv globo

Michel (Caio Castro) e Patrícia (Maria Casadevall) tiveram cenas quentes em Amor à Vida

Em entrevista ao Notícias da TV no lançamento de Os Dias Eram Assim, Maria falou com bom humor das cenas de sexo que interpretará. "Se vão ultrapassar as da Patrícia [de Amor À Vida], eu acho difícil, mas pode ser. Posso adiantar que é uma novela das onze, então pode tudo. O que sei mesmo é que as cenas quentes serão fiéis à paixão de Renato e Rimena", disse. 

A atriz ainda revelou que se identifica com Rimena por ambas terem uma natureza avassaladora. "Às vezes, essa minha natureza toma uma decisão antes da razão. Depois, tenho de ir atrás e consertar os estragos que fiz", comentou. 

Mulher apaixonada
Rimena aparece a partir desta sexta-feira (5). A personagem é filha da uma brasileira, Laura (Cyria Coentro), com o médico chileno Hernando (Alfredo Castro). A família abrigará Renato no exílio, e Rimena se apaixonará por ele mesmo sabendo que o médico só pensa em Alice (Sophie Charlotte).

Sem saber que foi dado como morto no Brasil, ele ficará arrasado quando descobrir que a amada se casou com Vitor (Daniel de Oliveira). Renato tomará um porre e será beijado por Rimena.

Ele tentará se afastar dela, mas, depois de uma passagem de tempo, o brasileiro se renderá à atração. A primeira transa dos dois acontecerá no canto de um beco. Em uma ruela, Rimena beijará o médico. De acordo com o roteiro entregue aos atores, Renato vai acariciá-la e a "transa explodirá" ali mesmo.

Depois de começarem a namorar, eles aparecerão mais uma vez fazendo sexo ao ar livre. Dessa vez, em uma bela paisagem. Os dois vão sair para um passeio a cavalo e pararão em um lugar protegido e muito bonito.

Rimena e Renato vão se casar e sair em missão como médicos humanitários pelo mundo. O casal terá um filho, Valentim (Matheus Ribeiro/Luis Felipe Melo). Após dois saltos no tempo, eles virão para o Brasil em 1979, com a anistia e abertura política, em uma cena prevista para ir ao ar dia 19.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.