Malhação

Algemado, Caio faz discurso pela impunidade: 'Homem branco não vai preso'

Reprodução/TV Globo

Thiago Fragoso (Caio) em cena de Malhação; vilão será preso após tentativa de sequestro - Reprodução/TV Globo

Thiago Fragoso (Caio) em cena de Malhação; vilão será preso após tentativa de sequestro

ODARA GALLO - Publicado em 03/05/2017, às 05h05

Caio (Thiago Fragoso) será capturado pela polícia no último capítulo da temporada Pro Dia Nascer Feliz de Malhação, que vai ao ar nesta quarta (3). Após tentar matar Ricardo (Marcos Pasquim) e esconder o cadáver de Tita (Paula Rossani), o vilão sequestrará Manuela (Milena Melo) e tentará fugir com ela do país. Joana (Aline Dias) e Bárbara (Barbara França) chegarão com a polícia a tempo de impedir a fuga, e o bandido fará um discurso a favor da impunidade na hora de sua prisão.

Tânia (Deborah Secco) armará um plano com Joana e Bárbara para resgatar Manuela, mas Caio as perseguirá na academia e conseguirá colocar as mãos na sobrinha novamente. Ele golpeará a mulher de Ricardo para mantê-la desacordada enquanto leva a menina a um sítio.

As rivais Joana e Bárbara se unirão para encontrar o vilão, que ficará surpreso ao dar de cara com elas no cativeiro. A loira levará um tapa do tio, cairá desmaiada, e a cearense partirá para cima dele para revidar.

Após a luta, Caio tentará fugir com o carro e capotará. Na sequência, ele aparecerá sendo algemado pela polícia. "Isso não vai dar em nada. Homem branco, de família boa, não vai preso no Brasil, a não ser que esteja metido com política. O que eu fiz foi pela minha família, pela filha da minha irmã, que eu amo", discursará.

"Mas eu não amo você. Eu amava um outro homem, não o homem que matou a Tita, que tentou matar o meu pai, que me sequestrou e ia fazer uma maldade com a Tânia. Você pra mim morreu, Caio!", retrucará Manuela ao ver o tio sendo preso.

Tudo sobre esta novela

Últimas de Malhação

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

GNT erótico

Imagem da propaganda de Desnude, que propõe: 'Não manda nudes. Manda texto' - Reprodução/GNT O GNT quer ouvir histórias eróticas de suas telespectadoras e transformá-las em uma série. O canal está desenvolvendo o projeto Desnude, que terá dez episódios: nove de ficção, baseados em depoimentos sobre sexo enviados pelo ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Qual é a solução para o drama de Alice em Os Dias Eram Assim?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook
Click Click