Malhação

Algemado, Caio faz discurso pela impunidade: 'Homem branco não vai preso'

Reprodução/TV Globo

Thiago Fragoso (Caio) em cena de Malhação; vilão será preso após tentativa de sequestro - Reprodução/TV Globo

Thiago Fragoso (Caio) em cena de Malhação; vilão será preso após tentativa de sequestro

ODARA GALLO - Publicado em 03/05/2017, às 05h05

Caio (Thiago Fragoso) será capturado pela polícia no último capítulo da temporada Pro Dia Nascer Feliz de Malhação, que vai ao ar nesta quarta (3). Após tentar matar Ricardo (Marcos Pasquim) e esconder o cadáver de Tita (Paula Rossani), o vilão sequestrará Manuela (Milena Melo) e tentará fugir com ela do país. Joana (Aline Dias) e Bárbara (Barbara França) chegarão com a polícia a tempo de impedir a fuga, e o bandido fará um discurso a favor da impunidade na hora de sua prisão.

Tânia (Deborah Secco) armará um plano com Joana e Bárbara para resgatar Manuela, mas Caio as perseguirá na academia e conseguirá colocar as mãos na sobrinha novamente. Ele golpeará a mulher de Ricardo para mantê-la desacordada enquanto leva a menina a um sítio.

As rivais Joana e Bárbara se unirão para encontrar o vilão, que ficará surpreso ao dar de cara com elas no cativeiro. A loira levará um tapa do tio, cairá desmaiada, e a cearense partirá para cima dele para revidar.

Após a luta, Caio tentará fugir com o carro e capotará. Na sequência, ele aparecerá sendo algemado pela polícia. "Isso não vai dar em nada. Homem branco, de família boa, não vai preso no Brasil, a não ser que esteja metido com política. O que eu fiz foi pela minha família, pela filha da minha irmã, que eu amo", discursará.

"Mas eu não amo você. Eu amava um outro homem, não o homem que matou a Tita, que tentou matar o meu pai, que me sequestrou e ia fazer uma maldade com a Tânia. Você pra mim morreu, Caio!", retrucará Manuela ao ver o tio sendo preso.

Tudo sobre esta novela

Últimas de Malhação

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

The Walking Dead

The Walking Dead

Ficha técnica: Terror, EUA, 2010. Showrunner: Scott Gimple. Elenco: Andrew Lincoln, Norman Reedus, Melissa McBride, Lauren Cohan, Danai Gurira, Chandler Riggs, Jeffrey Dean Morgan. Disponível na Fox e no Now.

Sinopse: Baseada em uma história em quadrinhos, The Walking Dead conta a história de um grupo de sobreviventes, liderados pelo xerife Rick Grimes (Andrew Lincoln), após um apocalipse zumbi. Toda a população da Terra é infectada por um vírus misterioso que transforma os mortos em zumbis. 

Por que assistir: The Walking Dead é mais do que uma simples matança de zumbis (apesar de haver desconcertantes massacres). O drama expõe como o ser humano age na escassez e no caos e precisa da ajuda do outro para sobreviver. E não há espaço para gente frouxa nesse mundo, todos têm de pegar em armas, da dona de casa ao padre. Tudo para derrotar vilões ao longo da jornada.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Mulheres em foco

Claudia Winkleman (à esq.) e Tess Daly, apresentadoras da BBC: salário menor - Reprodução/BBC A BBC, principal rede de TV do Reino Unido, anunciou um novo plano de carreira que melhorará a vida das funcionárias da empresa. Diretora da versão escocesa da emissora, Donalda MacKinnon será a responsável pelo ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Com quem Maria Vitória deve ficar em Tempo de Amar?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook