Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FALSO SEQUESTRO

Família É Tudo: Desesperada, Brenda dá esporro em Paulina por tragédia com Pudim

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alexandra Richter caracterizada como Brenda; ela tem os cabelos curtos e ruivos, usa uma blusa branca e está séria em cena de Família É Tudo

Brenda (Alexandra Richter) em cena de Família É Tudo; ela dará esporro em ex-nora por plano

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 17/4/2024 - 9h18

O plano sem-noção de Paulina (Lucy Ramos) quase lhe custou muito caro em Família É Tudo. Pudim (Antonio Caramelo) sofreu um acidente no sequestro armado pela própria mãe, que pretendia descredibilizar Vênus (Nathalia Dill) perante Tom (Renato Góes) na novela das sete da Globo. A ex-sogra dela, Brenda (Alexandra Richter), até apoiou a ideia num primeiro momento, mas fará questão de detoná-la quando as coisas saírem do eixo.

A ruiva dirá que o neto poderia ter sofrido ferimentos ainda piores devido à situação. O pequeno bateu a cabeça no carro onde foi enfiado durante o suposto sequestro, mas não sofreu nenhuma lesão grave o suficiente para passar muito tempo no hospital.

Paulina colocará a culpa no motorista. Ela afirmará que Odair quem perdeu o controle do veículo e da situação, sem reconhecer que o filho sequer deveria estar naquelas condições se não fosse o ciúme dela.

A malvada contratou um homem para sequestrar o próprio filho apenas para argumentar com o ex-marido de que a nova namorada dele é irresponsável. Com isso, ela pretendia virar o publicitário contra a atual e fazê-lo terminar o namoro. Ele, então, ficaria livre para voltar a namorar a mãe de seus filhos.

Claro, o resultado não foi o esperado, e o fato de o filho ter se ferido --o que não foi planejado por ela-- piorará a situação. A última pá de cal na megera será a bronca de Brenda, que a chamará de canto no hospital assim que elas verem o menino.

"Você deu muita sorte, Paulina! O seu plano podia ter terminado numa tragédia!", soltará a mãe de Tom, sem papas na língua, em cenas que devem ir ao ar nesta quarta (17). "Eu nunca imaginei que o Odair fosse falhar!", responderá a megera, arrependida.

A ex-sogra será firme. "Devia ter pensando em tudo antes de deixar o seu filho nas mãos desse sujeito!", cravará ela, como se não tivesse concordado com a ideia antes.

Ao menos, o menino sairá fisicamente bem do hospital, mesmo que traumatizado. Cínica, a personagem de Lucy Ramos ainda terá a audácia de dizer que não quer Vênus perto do menino, como se a mocinha tivesse culpa de alguma coisa.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Mão Dupla (nome provisório), de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Família É Tudo: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 30/4 a 11/5

Terça, 30/4 (Capítulo 50)
Tom se surpreende com a afirmação de Vênus e pensa em como protegê-la. Paulina ingere grande quantidade de medicamentos e todos estranham seu comportamento. Andrômeda se declara para Chicão. Elisa decide ir para Salvador atrás de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.