Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TATUAGEM DA DISCÓRDIA

Em Vai na Fé, Sol virou evangélica por dor tremenda: 'Pai morreu sem perdoar'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Sheron Menezzes está em close, com os cabelos soltos, caracterizada como Sol da novela Vai na Fé, da Globo

Sol (Sheron Menezzes) em cena de Vai na Fé: tatuagem da mocinha deixou pais magoados no passado

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 19/1/2023 - 19h30

Preocupada, Marlene (Elisa Lucinda) terá uma conversa séria com Sol (Sheron Menezzes) após a filha assinar contrato com Lui Lorenzo (José Loreto) em Vai na Fé. Ela temerá que a herdeira volte a ser como era na juventude. Um flashback mostrará a mocinha no passado, fugindo por uma janela para ir ao baile funk. No episódio, o pai e a mãe dela descobriram que ela tinha feito uma tatuagem no cóccix.

"Seu pai morreu sem te perdoar", dirá a cozinheira na novela das sete da Globo. "E eu vou carregar essa culpa pro resto da vida. Mas eu aprendi a lição, mãe, me arrependi e aceitei Jesus no meu coração. Confia em mim, por favor", falará a vendedora de quentinhas sobre a sua dor.

A autora Rosane Svartman apresenta uma família evangélica bastante conservadora no folhetim. Mesmo com Sol com 40 anos, Marlene e Carlão (Che Moais) vão ter várias cenas apontando que a protagonista pode "voltar ao que era". Eles mostrarão o tempo todo que condenam o lado festeira dela.

Por enquanto, em nenhum momento será citado algo como envolvimento com drogas ou outros tipos de deslizes, ficarão somente apontando que ir ao baile e fazer uma tatuagem como algo que não é correto. O que despertará os temores da matriarca será uma lembrança de quando Sol aprendeu a andar de patins há 20 anos. 

Gonzaga, o marido morto de Marlene e que não teve o nome do ator que o interpreta divulgado, aparecerá em uma segunda recordação dela. "Esquentando leite a essa hora, coração?", perguntará o homem.

Pais horrorizados com tatuagem

"Não tô conseguindo dormir. Solange tá me escondendo alguma coisa. Faro de mãe não se engana. E ela se recusa a dizer quem é esse tal que deu o patins", comentará a veterana no flashback, quando ouvirá um barulho grande. "Será que é ladrão?", a mulher soltará, com o marido pegando uma panela e indo com ela verificar o banheiro da casa.

Sol terá ficado presa ao sair pelo basculante, com a calça rebaixada, revelando uma tatuagem no cóccix. "Onde você pensa que vai!? E que roupa é essa, meu Deus", berrará o homem. "Isso é uma tatuagem? Misericórdia!", falará Marlene, ainda na lembrança.

Nas cenas, que irão ao ar nesta sexta (20), Marlene dirá para Sol, em tom de reprovação, que a tatuagem continua lá e que o marido morreu sem perdoar a filha. "Você foi o pesadelo de toda mãe", continuará a senhora. "Só que agora eu sou mãe também. Para de me ver como aquela garota desmiolada", pedirá a ex-princesinha do baile.

"Como? Você é minha filha. Olho pra você e vejo o bebê mais esperado do mundo, a menina levada que eu paparicava e a adolescente dos infernos também! Dou graças a Deus todos os dias por ele ter botado Carlão no seu caminho", completará Marlene.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.