Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHRISTIAN E RENATO

Em Um Lugar ao Sol, Cauã Reymond revira a própria história: 'Minha mãe foi adotada'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Cayã Reymond com Christian, que está se passando por Renato, com um terno azul, camisa branca e gravata verde em cena de Um Lugar ao Sol

Christian (Cauã Reymond) em cena de Um Lugar ao Sol; ator passou a limpo histórico familiar

DANIEL FARAD, do Rio de Janeiro

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 7/11/2021 - 6h55

Cauã Reymond reconhece que Um Lugar ao Sol o ajudou a passar a limpo parte da própria trajetória. O ator revirou a história da família para compreender melhor os sentimentos que passam pelas cabeças dos gêmeos da novela das nove da Globo --principalmente Christian, que foi deixado para trás em um abrigo. "Minha mãe também foi adotada", revela o intérprete.

O galã contou com a ajuda do irmão Pável Reymond, que faz seu dublê de corpo nos primeiros capítulos, para mergulhar na trajetória da matriarca Denise Marques. Ela também passou pela mágoa e pela tristeza de ter sido rejeitada por diversas famílias, assim como o protagonista do folhetim de Lícia Manzo.

"Eu perdi ela há dois anos e foi muito contundente para mim entrar um pouco na sua realidade. Ela teve uma infância muito triste, viu uma irmã morrer por desnutrição até os pais decidirem entregá-la a alguém", relembra o artista ao Notícias da TV.

Ao contrário da ficção, em que Christian cresce sozinho, Denise teve um final feliz na vida real. "Pável me contou durante as gravações que ela foi passada de mão em mão até finalmente chegar na minha avó. Eu tive a chance de viver um pouco disso. Foi muito forte", confessa.

O abandono é um marco tão forte para o personagem que ele não pensa duas vezes em abrir mão da própria vida para assumir o lugar do irmão Renato pouco depois de reencontrá-lo no Rio de Janeiro. Eles foram separados por Eunice (Ana Beatriz Nogueira), que decidiu deixar o outro gêmeo para trás porque o bebê tinha um problema de saúde.

O playboy cresceu dentro de uma família abastada, mas o dinheiro não o impediu de compensar a carência afetiva no álcool e nas drogas. Ele acaba morto no lugar de Christian, que se encrencará por ter aceitado fazer um trabalho sujo para traficantes de uma comunidade na zona sul da capital fluminense.

"O Christian é um anti-herói que faz coisas que me deixam perplexo e, em outros momentos, me faziam sentir compaixão. Ele me fez questionar até onde eu iria e até onde eu não me perderia [em uma situação limite]. Amadureci muito como indivíduo", arremata Reymond.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:

Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.