Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SONHO DESMORONA

Em Travessia, Brisa enfrenta maldição do altar e perde Oto: 'Não tinha que ser'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Lucy Alves usa regata amarela e olha para o lado em cena de Travessia em que está caracterizada como Brisa

Brisa (Lucy Alves) verá sonho de subir altar com Oto (Romulo Estrela) acabar em Travessia

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 23/1/2023 - 21h00

Pela segunda vez em Travessia, Brisa (Lucy Alves) vai ver seu sonho de se casar de véu e grinalda desmoronar. Oto (Romulo Estrela) terminará o romance, sentindo-se traído. Ele sumirá da vida dela após falar que vai embora para Portugal. "Não tinha que ser", dirá a protagonista, antes de chorar em cima das rendas que Tininha (Camila Rocha) trouxe do Maranhão para o vestido de noiva.

As cenas da nova virada nas vidas dos mocinhos estão previstas para irem ao ar no capítulo 100 da novela das nove da Globo, no ar no próximo dia 2. A ex-lavadeira voltará a meter os pés pelas mãos ao fazer um acordo com Guerra (Humberto Martins).

Oto terá confessado ser o autor do hackeamento na licitação dos casarões históricos de São Luís. Ele, no entanto, manterá a palavra que deu a Moretti (Rodrigo Lombardi) de assumir toda a culpa pelo crime virtual.

Guerra, então fará uma proposta para Brisa: obrigará Ari (Chay Suede) a desistir da guarda de Tonho (Vicente Alvite) em troca de que ela denuncie seu inimigo no depoimento à polícia que fará sobre o caso.

Mesmo depois do rompimento do noivado nos primeiros dias do ano porque deu com a língua nos dentes sem falar com Oto, Brisa repetirá a burrada. Ela correrá para a delegacia e dará o depoimento incriminando Moretti. Quando Oto souber, ele ficará devastado. 

"Que foi que você fez? Que loucura foi essa?", perguntará o hacker. "Fiz o que você não fez! Eu quero meu filho", soltará a assistente do salão de beleza da trama. "Você não pensa, não?", indagará o especialista em segurança de computadores.

Oto aponta falta de confiança

"Penso! penso que eu posso ter o meu Tonho de novo. Pra você pode não ter importância... Pode não, não tem mesmo importância nenhuma", ainda esperneará a maranhense. "Olha o que você tá dizendo", vai se indignar o rapaz. "Se tivesse você tinha ido lá! Não precisava eu ter ido! Escolheu proteger o Moretti, um homem que quis até te matar! Em vez de me escolher meu filho", brigará Brisa. 

Ela reforçará que ele ficou do lado do ex-patrão, não do dela. "Nunca sai do seu lado. Apenas cumpri a palavra que tinha dado! Se isso não é importante pra você, é importante pra mim", afirmará o moreno. "E meu filho é importante pra mim! Pronto", retrucará a personagem de Lucy Alves. Ela também baterá no peito para falar que não contou nenhuma mentira.

"Se você acha que fez o certo, é isso aí! Faltou confiança, faltou amor, faltou tudo", desabafará Oto. "Mas se eu tenho que escolher entre esse amor e o amor do meu filho, é o amor do meu filho que eu escolho! Se você não consegue entender...", bradará, de forma reticente, a mãe de Tonho.

"Não consigo, não! Eu não entendo quebra de confiança, não entendo nem aceito... É uma pena que termine assim", vai disparar o hacker, arrasado. Eles terão apressado o casamento antes dessa conversa ir ao ar. Para quem não lembra, Brisa começou a trama preparando tudo para subir ao altar com Ari, que já era seu companheiro, mas ele sumiu às vésperas do enlace.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.