Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CORAÇÃO DE AVÓ

Em Ti Ti Ti, Stela desvenda segredo de filho de Marcela: 'É a cara do Renato!'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem das atrizes Mila Moreira, segurando um bebê, e Isis Valverde em cena de Ti Ti Ti, novela que a Globo reprisa

Stela (Mila Moreira) se emocionará ao conhecer o filho de Marcela (Isis Valverde) em Ti Ti Ti, da Globo

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 31/5/2021 - 16h00

Stela (Mila Moreira) desvendará o maior segredo de Ti Ti Ti. Sem saber que é a avó da criança, a colunista segurará o bebê de Marcela (Isis Valverde) nos braços e ficará emocionada. A mulher verá que o recém-nascido é idêntico ao seu filho: "É a cara do Renato!", dirá a madame nos próximos capítulos da novela que a Globo reprisa à tarde. 

O nascimento do primogênito da mineira causará comoção no folhetim do Vale a Pena Ver de Novo. Antes disso, mesmo com a ex-modelo cada vez mais afeiçoada a Bruna (Giulia Gam), a gestante não poderá revelar que a criança que espera não é filho de Osmar (Gustavo Leão) por conta de seu acordo com Gustavo (Leopoldo Pacheco). 

A notícia do parto se espalhará, e Stela fará questão de visitar a amiga na maternidade. Sem saber que conhecerá o neto, a colega de Suzana (Malu Mader) pedirá para segurar o neném. Para quem não lembra, Marcela namorou Renato no começo da trama, e o casal se separou após o ricaço achar que a moça humilde deu o golpe da barriga.

"Não é possível! Que coisa incrível!", exclamará a mulher ao ver o recém-nascido. A amiga de Julinho (André Arteche) se assustará: "O que é incrível? Você tá me deixando nervosa". Bruna também ficará aflita: "Por que você está olhando o Paulinho desse jeito. O que você viu?", questionará a católica. 

A personagem de Mila Moreira vai se recompor e não contará o verdadeiro motivo que a terá feito se assustar: "Gente, desculpa. Mas eu nunca vi uma criança tão linda e viçosa. Ele realmente me impressionou muito", justificará a morena. A mulher de Gustavo ficará temerosa e tirará o neto dos braços da colunista na mesma hora.

Giancarlo estranhará fixação de Stela 

Instinto aflorado 

Mais tarde, Stela contará como foi sua visita para Giancarlo (Mauro Mendonça) e abrirá o jogo sobre o que viu:"Eu fui visitar o bebê da Marcela, o neto do Gustavo e da Bruna. E me deparei com a coisa mais extraordinária. O bebê da Marcela é a cara do Renato. É a cópia do Renato quando ele nasceu". 

"Stela, todo recém-nascido tem cara de joelho", completará o empresário, despreocupado. A jornalista insistirá: "O Renato não tinha e esse menino também não tem! E quando eu peguei ele no colo, era como se eu tivesse vendo o nosso filho nos meus braços pela primeira vez". 

O colega de Gustavo estranhará a aflição da ex-mulher e apontará que ela deve estar sentindo falta do herdeiro. A amiga de Adriano (Rafael Zulu) discordará. "Foi um sentimento tão forte que a Bruna e a Marcela ficaram surpresas como minha reação. Você me conhece..", pontuará a veterana. 

O personagem de Mauro Mendonça ficará curioso e concordará que também deve conhecer o bebê para tirar suas conclusões. "Faça isso, Giancarlo. Você é a única coisa que pode me dizer se essa impressão tem fundamento ou se eu tô ficando louca de vez", finalizará a consultora de estilo da Moda Brasil.

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#61 - Romance no caos: Novo casal surge em Gênesis!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.