Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Em Rock Story, Diana leva fora de Gui: 'Meu futuro é com a Lorena'

Felipe Monteiro/TV Globo

Diana (Alinne Moraes) na cena em que abandona o noivo no altar e sai correndo - Felipe Monteiro/TV Globo

Diana (Alinne Moraes) na cena em que abandona o noivo no altar e sai correndo

REDAÇÃO

Publicado em 18/2/2017 - 8h02

Vestida de noiva, Diana (Alinne Moraes) correrá do altar para a casa de Gui (Vladimir Brichta) na novela Rock Story. Ela vai se declarar para o ex-marido e afirmará que abandonou Léo Régis (Rafael Vitti) porque não seria feliz ao lado do jovem. O roqueiro será delicado com ela, mas lhe dará um fora e avisará: "Meu futuro é com a Lorena [Nathalia Dill]". Na verdade, ele estará se referindo a Júlia, que usa documento da irmã gêmea, mas Diana não sabe disso.

Primeiro, Diana dará um beijo em Gui e suas palavras vão mexer com a cabeça dele. Júlia flagrará os dois conversando e ficará abalada, mas ele dará certeza à professora de que não tem interesse em reatar o casamento com a ex-mulher.

Decidida a refazer seu casamento com Gui, Diana convidará o pai de sua filha para jantar. "Eu descansei, refleti e continuo tendo certeza de que a gente pode ser muito feliz junto. A gente passou por tanta coisa desde que se separou. Agora vai ser melhor do que era antes, mais verdadeiro, eu tenho certeza", falará a loira.

Gui chegará a balançar, mas afirmará: "Nossa história foi linda. Mas eu prefiro guardar as lembranças. Meu futuro não é com você. Se você prefere que eu seja totalmente sincero, e eu também prefiro ser, meu futuro é com a Júlia", afirmará.

As cenas vão ao ar na próxima semana na novela das sete. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.