Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Em A Força do Querer, Ritinha se casa com Ruy e vira bígama

Divulgação/TV Globo

Ritinha (Isis Valverde) e Ruy (Fiuk) em cena; casamento será discreto e terá carimbó - Divulgação/TV Globo

Ritinha (Isis Valverde) e Ruy (Fiuk) em cena; casamento será discreto e terá carimbó

REDAÇÃO

Publicado em 22/4/2017 - 7h58

Ruy (Fiuk) romperá com Cibele (Bruna Linzmeyer) para se casar com Ritinha (Isis Valverde). Nos próximos capítulos de A Força do Querer, a "sereia" se mudará para a casa de Eugênio (Dan Stulbach) e ficará lá até o dia de seu casamento com herdeiro do advogado. A cerimônia será discreta, em uma capela e com poucos convidados. Sem que a família do noivo imagine, Ritinha se tornará bígama.

Casada com Zeca (Marco Pigossi) e carregando no ventre um filho do caminhoneiro, a filha de Edinalva (Zezé Polessa) enganará a todos e forjará documentos para que ninguém descubra que ela já é casada.

Joyce (Maria Fernanda Cândido) será a única que não vai engolir a nova nora. As duas vão entrar em atrito assim que a "sereia" colocar os pés na casa da família. Ela será contra a festa, contra a união no religioso, mas Ritinha obrigará Ruy a se casar como manda o figurino.

Uma passagem de 20 dias acelerará os acontecimentos. No capítulo de 6 de maio, o público verá Ritinha entrar de noiva em uma capela com Eugênio. O advogado a conduzirá até o altar.

"Ruy, é de livre e espontânea vontade que você aceita Rita Rosa Ferreira como sua esposa?", questionará o padre. Ele responderá sim. Ritinha não deixará o padre concluir a pergunta para ela. "Ôxi, é sim também", falará.

Declarados marido e mulher, eles se beijarão, enquanto Joyce torcerá o nariz, inconformada. "Ele está feliz! É o que importa", comentará Eugênio. "Aquela felicidade de transgredir, quando se tem essa idade. Eu estou enxergando mais à frente", responderá a dondoca.

Na festa, Ritinha fará questão de dançar carimbó com Ruy, constrangendo a mãe do noivo. Depois, o casal irá para a nova casa dele, onde será a noite de núpcias.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.