Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Fofoqueira e venenosa

Em Família: Shirley 'envenena' Helena para afastar Luiza de Laerte

Reprodução/TV Globo

Vivianne Pasmanter (Shirley) e Julia Lemmertz (Helena) em cena de Em Família, da Globo - Reprodução/TV Globo

Vivianne Pasmanter (Shirley) e Julia Lemmertz (Helena) em cena de Em Família, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 9/4/2014 - 0h37
Atualizado em 9/4/2014 - 13h05

Shirley (Vivianne Pasmanter) vai perceber que está rolando um clima entre Luiza (Bruna Marquezine) e Laerte (Gabriel Braga Nunes) na novela Em Família, da Globo. Esperta, a perua usará uma desculpa para procurar Helena (Julia Lemmertz) e avisará à rival de que o amor dela com o músico está renascendo. Só que entre ele e sua filha. A estratégia dela é fazer com que a leiloeira afaste os dois logo.

Antes de procurar Helena, a loira atiçará o ciúme de André (Bruno Gissoni) falando sobre o súbito interesse de sua namorada em aprender a tocar flauta. Toda essa história começa quando Shirley chega com um caminhão de instrumentos no galpão cultural. Além de intensas trocas de olhares entre Luiza e Laerte, ela verá que a jovem fica desconfortável quando é questionada sobre uma flauta novinha que está entre os seus pertences.

Seguindo sua intuição, Shirley corre para casa de leilões e comenta, como quem não quer nada, sobre a flauta “semiprofissional que Luiza ganhou de presente”. A estudante não chegará a revelar de quem ganhou o instrumento, mas Shirley deduzirá tudo sozinha.

“Sei como é, filha mulher nunca gosta de falar as coisas para mãe, né? Cheia de segredos, competição...”, dirá a perua a Helena. E continuará semeando a discórdia entre mãe e filha. “Dá pra adivinhar quem deu a flauta, não acha? Imagina, Laerte é tão sedutor... e ela não sai daquele galpão...”, provocará a ricaça.

Helena vai ficar nervosa, mas se controlará na frente da inimiga. Firme, mandará Shirley parar de se preocupar com a vida de sua filha. Só que a malvada vai lembrar uma história do passado dela que a deixará à flor da pele. “Alguns erros não morrem numa família, ressurgem de tempos em tempos, é mais ou menos como aquela ave mitológica... Fênix, já ouviu falar? A fênix é isso, ressurge das cinzas”, dispara Shirley.

Helena vai engolir seco e, depois, passará mais uma noite sem dormir atormentada com o que pode já estar acontecendo entre Luiza e Laerte. Essa sequência deve ir ao ar a partir do dia 16, depois que Luiza e Laerte protagonizarem o primeiro beijo na trama.  

LEIA TAMBÉM:

Cena secreta de Em Família revela que Helena abortou filho de Laerte

Globo só libera Ivete Sangalo para ser jurada no SBT após Superstar

Preocupada com nova novela, Globo descarta encurtar Em Família

Mulher: Saiba como copiar o cabelo rosa de Bruna Linzmeyer em nova novela

Notícias da TV estreia canal Mulher com foco em celebridades

Meu Pedacinho de Chão tem a pior estreia de novela das seis

Opinião: arrojada e visual, nova novela das seis é um devaneio estético

'Arrasado', chefão da Globo edita Vem_aí, e Adnet xinga texto

Vídeo Show ressuscita quadro Novelão, mas erra nome de série

Telespectador associa Record a sangue e reprise, diz pesquisa

Superstar estreia com falhas em aplicativo e perde para Silvio Santos


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.