Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Clara e Marina

Em Família mostrará a primeira noite de núpcias gay das novelas

Reprodução/TV Globo

Giovanna Antonelli (Clara) contracena com Tainá Müller (Marina) na novela Em Família, da Globo - Reprodução/TV Globo

Giovanna Antonelli (Clara) contracena com Tainá Müller (Marina) na novela Em Família, da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 12/7/2014 - 13h52
Atualizado em 14/7/2014 - 5h15

Primeiro, foi um selinho “relâmpago”. Depois, um beijo na boca de alguns segundos. No casamento de Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller), tem mais beijo programado logo após o “sim”. Em seguida, as duas avançarão mais um pouco. No capítulo de quinta-feira, Em Família, novela das nove da Globo, mostrará a primeira noite de núpcias de um casal homossexual da TV brasileira. O autor Manoel Carlos pediu à direção da novela que se grave uma cena em que fique claro que "as duas vão partir para uma linda noite de amor”.

Após a cerimônia da união homoafetiva na novela das nove, Clara e Marina vão encontrar o estúdio da fotógrafa decorado com velas, flores, uma garrafa de champanhe com duas taças numa mesinha charmosa ao centro, além de chocolates e um cartão assinado por Gisele (Agatha Moreira), Vanessa (Maria Eduarda de Carvalho) e Flavinha (Luisa Moraes). “Vocês nos fazem acreditar na felicidade e no amor. Não nos decepcionem: sejam muito, muito felizes”, estará escrito.

O casal caminhará para o quarto e encontrará taças de champanhe cheias. “Sinto tanto orgulho de ter chegado até aqui. Orgulho e felicidade por tudo que a gente viveu, sonhou, conquistou”, dirá a filha de Chica (Natália do Vale). “E ainda estamos só no começo. Temos a vida toda pela frente”, completará Marina.

Cena de amor

“A noite não acabou... Agora, a festa é só nossa”, falará Clara, antes de partir para o momento mais íntimo das duas na trama até agora. Elas vão trocar um olhar com muita intensidade. A fotógrafa vai fazer carinho nos cabelos da amada, passando a mão em seguida em seu rosto e afastando suavemente a alça de seu vestido.

No roteiro, o autor Manoel Carlos pediu às atrizes e à direção que tudo seja feito de forma sensual e delicada. “Fica claro que as duas vão partir para uma linda noite de amor”, escreveu o novelista.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.