Clara e Marina

Em Família mostrará a primeira noite de núpcias gay das novelas

Reprodução/TV Globo

Giovanna Antonelli (Clara) contracena com Tainá Müller (Marina) na novela Em Família, da Globo - Reprodução/TV Globo

Giovanna Antonelli (Clara) contracena com Tainá Müller (Marina) na novela Em Família, da Globo

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 12/07/2014, às 13h52 - Atualizado em 14/07/2014, às 05h15

Primeiro, foi um selinho “relâmpago”. Depois, um beijo na boca de alguns segundos. No casamento de Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller), tem mais beijo programado logo após o “sim”. Em seguida, as duas avançarão mais um pouco. No capítulo de quinta-feira, Em Família, novela das nove da Globo, mostrará a primeira noite de núpcias de um casal homossexual da TV brasileira. O autor Manoel Carlos pediu à direção da novela que se grave uma cena em que fique claro que "as duas vão partir para uma linda noite de amor”.

Após a cerimônia da união homoafetiva na novela das nove, Clara e Marina vão encontrar o estúdio da fotógrafa decorado com velas, flores, uma garrafa de champanhe com duas taças numa mesinha charmosa ao centro, além de chocolates e um cartão assinado por Gisele (Agatha Moreira), Vanessa (Maria Eduarda de Carvalho) e Flavinha (Luisa Moraes). “Vocês nos fazem acreditar na felicidade e no amor. Não nos decepcionem: sejam muito, muito felizes”, estará escrito.

O casal caminhará para o quarto e encontrará taças de champanhe cheias. “Sinto tanto orgulho de ter chegado até aqui. Orgulho e felicidade por tudo que a gente viveu, sonhou, conquistou”, dirá a filha de Chica (Natália do Vale). “E ainda estamos só no começo. Temos a vida toda pela frente”, completará Marina.

Cena de amor

“A noite não acabou... Agora, a festa é só nossa”, falará Clara, antes de partir para o momento mais íntimo das duas na trama até agora. Elas vão trocar um olhar com muita intensidade. A fotógrafa vai fazer carinho nos cabelos da amada, passando a mão em seguida em seu rosto e afastando suavemente a alça de seu vestido.

No roteiro, o autor Manoel Carlos pediu às atrizes e à direção que tudo seja feito de forma sensual e delicada. “Fica claro que as duas vão partir para uma linda noite de amor”, escreveu o novelista.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

Mais Ray Donovan

Liev Schreiber na 5ª temporada de Ray Donovan; série renovada para mais um ano - Divulgação/Showtime A série Ray Donovan foi renovada para sua sexta temporada. A atração do canal Showtime nos Estados Unidos, exibida no Brasil pela HBO, terá uma mudança considerável nos novos episódios: eles serão ambientados em Nova ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

O que você achou do final de A Força do Querer?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook