Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Deus Salve o Rei: Catarina recruta melhor amiga de Amália para ser sua aliada

Reprodução/TV Globo

Bruna Marquezine (Catarina) em cena Deus Salve o Rei; princesa contratará amiga da rival - Reprodução/TV Globo

Bruna Marquezine (Catarina) em cena Deus Salve o Rei; princesa contratará amiga da rival

REDAÇÃO

Publicado em 12/3/2018 - 7h03

Catarina (Bruna Marquezine) arrumará uma aliada contra Amália (Marina Ruy Barbosa) e Afonso (Romulo Estrela) nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei. Aconselhada por Virgílio (Ricardo Pereira), a princesa perceberá que Diana (Fernanda Nobre) pode ser uma boa espiã para passar informações sobre o casal e a contratará para trabalhar no castelo.

Disposta a ganhar a simpatia do povo de Montemor, a princesa de Artena começará a fazer caridades e contará com a ajuda do vilão para saber como suas atitudes estão repercutindo com os súditos. Em uma dessas conversas, ela o questionará sobre Diana.

"Ainda há opiniões divididas, mas muitos começam a ver vossa alteza como uma mulher bondosa, solidária ao sofrimento do povo", relatará Virgílio. "E alguns já estão, inclusive, atribuindo a culpa pela guerra somente aos reis Augusto [Marco Nanini] e Rodolfo [Johnny Massaro]", emendará ele.

"Ótimo! Quanto menos meu nome estiver relacionado com a guerra, tanto melhor", comemorará a princesa. A vilã, então, relembrará uma troca de farpas com Amália na feira. "Ah, e o confronto com Amália também se converteu a vosso favor", contará Virgílio.

"Ela agiu exatamente como eu esperava. Tudo muito previsível. Mas havia uma mulher com ela na barraca", dirá Catarina. "Diana. Amiga de Amália. Namorada de seu irmão", informará o personagem de Ricardo Pereira.

"O senhor pensa que ela, de alguma forma, me poderia ser útil?", indagará a filha de Augusto. "Certamente. Diana mora com Afonso e Amália. E, se me entende, não é uma pessoa de valores tão rigorosos. Tem suas fraquezas. É sujeita a tentações", aconselhará ao vilão.

"Seria ótimo ter alguém como ela por perto", refletirá Catarina, que, em seguida. chamará Diana para uma conversa e oferecerá um emprego no castelo. "Adaptar-se a uma vida tão nova, diferente, é difícil para todos. E, consciente desta dificuldade, eu tenho tentando me empenhar cada vez mais em ajudar meu povo", justificará a princesa.

"Aqui no castelo há algumas vagas disponíveis. Se você tiver interesse", continuará ela. "Alteza! Seria uma grande honra!", agradecerá Diana, ainda sem saber que virará aliada da vilã.

As cenas irão ao ar no capítulo do dia 22 de Deus Salve o Rei.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.