Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Gael investiga Sophia após sumiço de Mariano

Reprodução/TV Globo

Sergio Guizé (Gael) em cena de O Outro Lado do Paraíso; playboy desconfiará de crime da mãe - Reprodução/TV Globo

Sergio Guizé (Gael) em cena de O Outro Lado do Paraíso; playboy desconfiará de crime da mãe

REDAÇÃO

Publicado em 12/3/2018 - 5h48

Gael (Sergio Guizé) ficará desconfiado com o desaparecimento de Mariano (Juliano Cazarré) e começará a investigar Sophia (Marieta Severo). Sem a mãe saber, o playboy irá ao bordel e procurará Caetana (Laura Cardoso), certo de que ela tem informações comprometedoras do passado da vilã e a pressionará.

Depois do sumiço do garimpeiro, Gael procurará Johnny (Bruno Montaleone), irmão dele, e Maíra (Juliane Araújo), que a essa altura da trama terá se tornado namorada do rapaz. O casal revelará que Mariano procurou Sophia na última vez em que foi visto.

"Vocês deixaram escapar que o Mariano queria saber alguma coisa da minha mãe", começará o playboy. "Ele queria umas informações sobre a tua mãe, sim. Disse que ia conseguir com a dona Caetana. Ela sempre sabe de tudo", responderá a garota de programa.

"Da minha mãe ela não tem o que saber. Minha mãe não é de bordel", retrucará o ex-marido de Clara (Bianca Bin). "Mas eu sei que ela deixou escapar que sabia de alguma coisa da tua mãe pro Mariano. Ele se apegou nisso. Fez a gente dar um jeito dele falar com ela", insistirá Maíra.

"Só que eu não sei o quê. Eles ficaram sozinhos", completará o irmão do garimpeiro. "Deixa comigo, que eu falo com essa velha. Tudo bem com a senhora?", dirá Gael, se dirigindo a Caetana.

"Você tá perdendo tempo conversando com uma velha como eu. Um moço bonito assim devia procurar mulher. Jovem. Com as carnes", responderá a ex-dona do bordel, ainda sem saber do que se trata. "Eu não pago mulher. Nunca", rebaterá o personagem de Sergio Guizé.

"Que veio fazer aqui, então? Beber?", estranhará a mulher. "Vim falar com a senhora. Que sabe da minha mãe?", confrontará Gael. Caetana o encarará sem dar a resposta.

"Não disfarça. Sabe muito bem quem é minha mãe. É a Sophia. A rainha das esmeraldas. Você sabe alguma coisa da minha mãe que eu não sei. Fala. Desembucha. Eu não saio daqui enquanto a senhora não falar", pressionará ele, na cena que encerrará o capítulo do dia 7 de abril de O Outro Lado do Paraíso.

O público, então, ficará na expectativa para saber se a prostituta revelará ou não a Gael que ela contou a Mariano o que sabia sobre passado de Sophia antes de ele desaparecer. Ela revelou ao garimpeiro que a madame era prostituta e matou um amante com uma tesoura na época em que trabalhava para ela.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.