Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso vira o Programa do Ratinho com semana do teste de DNA

Montagem/Reprodução/TV Globo

Eliane Giardini e Tainá Müller em cena; personagens farão barraco com teste de DNA - Montagem/Reprodução/TV Globo

Eliane Giardini e Tainá Müller em cena; personagens farão barraco com teste de DNA

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 12/3/2018 - 4h49
Atualizado em 12/3/2018 - 6h23

O Outro Lado do Paraíso vai ter dois capítulos na mesma semana com ingredientes que se tornaram marca registrada do Programa do Ratinho, do SBT. Testes de DNA serão as vedetes de duas tramas, que terminarão com revolta e muita gritaria na hora do anúncio dos resultados. Clara (Bianca Bin) provará que não é irmã de Aura (Tainá Müller) e Nádia (Eliane Giardini) vai ter de engolir um neto negro.

No caso da racista-mor da novela das nove, o viés cômico vai imperar do começo ao fim. O barraco da ficção lembrará os do programa de Carlos Massa. Terá uma mãe satisfeita, um pai envergonhado e uma sogra espumando de ódio.  

"Minha nora deu à luz um filho negro. Negro! Mas ela é branca, meu filho é branco. Para ser extremamente franca, minha nora trabalhava num bordel. Ela garantiu que o garoto é do meu filho, mas evidente que não é. Mesmo assim, a safada, exigiu um teste de DNA", dirá a dona do salão a Samuel (Eriberto Leão).

Ela usará sua influência para conseguir que o resultado do DNA do filho de Karina (Malu Rodrigues) e Diego (Arthur Aguiar) seja entregue horas após o parto. A essa altura da trama, a loira estará casada com o géologo. 

Laura (Bella Piero), que trabalha no laboratório do hospital da trama, entregará um envelope nas mãos de Samuel. O psiquiatra agradecerá a agilidade da funcionária.

"Aquela família está em pé de guerra, já brigou tanto que outros pacientes até reclamaram do barulho. Como se trata do pedido da Nádia, eu quis atender o mais depressa possível. Faço questão de entregar pessoalmente. Para acabar com esta batalha, que já está dando prejuízo ao hospital", dirá o diretor.

No quarto de Karina, a gritaria terá uma pausa diante da abertura do documento. Nádia gritará "Não pode ser". Gustavo (Luis Melo) soltará um "não entendo" e Bruno (Caio Paduan) dará a notícia. "Sem sombra de dúvida. O filho é teu, Diego", anunciará o delegado. 

reprodução/SBT

Teste de DNA no Programa do Ratinho; novela terá cenas como as exibidas na atração do SBT

Mas é claro que a dona do salão vai continuar esperneando durante dias, mesmo após revelar que seu avô era negro. As cenas irão ao ar entre os dias 26 e 27 de março.

Paralelamente, Clara será surpreendida com o pedido de exame de DNA feito por Aura. A médica só fará isso porque Renato (Rafael Cardoso) prometerá conseguir um resultado positivo. Só que o golpe vai pelo ralo porque Laura enviará à Justiça o resultado verdadeiro. Ela não falsificará o teste como Renato terá ordenado.

"Senhoras, senhores. Estamos aqui para deliberar sobre o vínculo de irmandade entre Clara Tavares e Aura Furtado. Se reputado legítimo o laço paterno entre as partes, mediante exame probatório, esse tribunal também se encarregará da redefinição da herança. Ou seja, a devida partilha de terras que hoje abrigam uma fértil extração mineral", falará o juiz na audiência do caso. 

Gracinhas de um lado, indiretas do outro. Clara, certa de que dará negativo, será sarcástica com Sophia (Marieta Severo), que fingirá ser a melhor amiga de Aura para ficar ao seu lado no tribunal.

"E como cabe a esse tribunal trazer luz à questão, eu dou o processo por encerrado. O resultado do exame de DNA é negativo. As senhoras não são filhas do mesmo pai, absolutamente", avisará o juiz. 

"Isso é um absurdo. Eu exijo outro exame", rebaterá Sophia. "Peça quantos exames quiser. Todos darão o mesmo resultado", vai comemorar Clara.

E o barraco continuará entre a dona do garimpo e Aura, que brigarão inconformadas com a derrota. As cenas vão ar ar dia 29 de março em O Outro Lado do Paraíso.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.