Capítulos de 30/10 a 3/11

Carinha de Anjo: Verônica deixa Cecília abalada ao falar de paixão por Gustavo

Reprodução/SBT

Elisa Brites (Verônica) em Carinha de Anjo; secretária decidirá lutar pelo mocinho da trama - Reprodução/SBT

Elisa Brites (Verônica) em Carinha de Anjo; secretária decidirá lutar pelo mocinho da trama

REDAÇÃO - Publicado em 29/10/2017, às 06h32

RESUMO: Verônica (Elisa Brites) partirá para o tudo ou nada para tentar laçar Gustavo (Carlo Porto). A secretária desabafará com Cecília (Bia Arantes) e dirá que o romance deles contribuiu para a fase emocional difícil que ela atravessa. A confissão da paixão pelo empresário deixará a ex-noviça culpada, e Cecília acreditará que Gustavo já se envolveu com Verônica

Segunda, 30/10 (Capítulo 246)
Didi dá aula de ginástica para as freiras do colégio e pede para que a Madre Superiora participe para incentivar as irmãs. Gustavo fica sabendo da campanha de Dulce Maria para que a Madre Superiora libere as meninas para a aula de futebol. Madre Superiora fica travada após o exercício físico e André é chamado. Aparece uma compradora para o apartamento de Gustavo. Silvestre acredita que a mulher é uma candidata à vaga de arrumadeira e a destrata. Gustavo chama a atenção de Silvestre e Dulce Maria. Silvestre pede demissão. Dulce tenta interferir, mas não consegue.

Terça, 31/10 (Capítulo 247)
Cecília aconselha Dulce Maria a contar a verdade sobre a campanha para Gustavo. Madre Superiora pede para conversar com Juju após ver o vídeo do vlog. Gustavo chama a atenção de Dulce Maria. Estefânia tenta convencer Silvestre a ficar no apartamento. Madre Superiora chega na casa de Rosana para conversar com as meninas sobre a campanha. Fabiana comenta que André era interessado em Cecília, e Gustavo fica enciumado. Madre Superiora decide autorizar Didi a dar aula de futebol.

Quarta, 1/11 (Capítulo 248)
Cristóvão beija Fátima pela primeira vez. Verônica conta para Silvana que vai conversar com Cecília sobre a paixão que sente com Gustavo. A secretária acredita que os dois estão juntos por causa de Dulce Maria. Madre Superiora grava um vídeo para o vlog da Juju contando sobre a sua decisão. Fátima conta para Cecília que está ficando com Cristóvão. Gustavo pergunta se Silvestre tem certeza da decisão. Silvestre se emociona, mas diz que está certo de sua decisão. O mordomo chega ao asilo aonde decidiu morar.

Quinta, 2/11 (Capítulo 249)
Silvana questiona Cristóvão para saber se ele está com Fátima. O advogado repreende a secretária. Franciely chora de saudade de Silvestre. Zé Felipe, Zeca e Fabiana escutam Miguel cantar pela primeira vez e ficam impressionados com o talento do menino. Miguel se emociona, pois toda vez que canta lembra do pai, que morreu. Flávio mostra para a mãe a propina que recebeu de um concorrente da Rey Café.

Sexta, 3/11 (Capítulo 250)
Verônica desabafa com Cecília sobre a perda do pai e diz que o namoro dela com Gustavo a deixou ainda mais abalada. Cristóvão leva Fátima para jantar. Vitor e Tia Perucas decidem fazer uma manifestação na cidade pela volta do foodtruck. Cecília ao ouvir Verônica e pergunta ela ficou com Gustavo. Cecília se sente culpada. Verônica são responde e se despede. Silvestre descobre que precisa passar por uma cirurgia. Cecília desabafa com o padre Gabriel sobre o que ouviu de Verônica.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Tudo sobre esta novela

Últimas de Carinha de Anjo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Em Ritmo de Fuga

Em Ritmo de Fuga

Ficha técnica: Baby Driver. EUA/Reino Unido, 2017, 112 min. Direção: Edgar Wright. Elenco: Ansel Elgort, Jon Bernthal, Jon Hamm, Eisa González, Lily James, Kevin Spacey. Disponível no Now.

Sinopse: Baby (Elgort) é um jovem com problemas auditivos que se revela um ás no volante _desde que esteja ouvindo a música correta. Sua habilidade atrai a atenção do criminoso Doc (Spacey), que o chama para ser seu motorista de fuga. Pronto para seguir em frente com sua vida, Baby aceita participar de um último roubo.

Por que assistir: Com a direção do inglês Edgar Wright (de Todo Mundo Quase Morto e Scott Pilgrim Contra o Mundo), Em Ritmo de Fuga respira cultura pop na trilha sonora e no visual. Indicado ao Globo de Ouro de melhor ator, Ansel Elgort consegue provar que tem talento para ser o novo astro de Hollywood, mesmo cercado de grandes nomes. O longa também foi nomeado a três Oscars: edição, mixagem de som e edição de som.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Novo The Voice

As cantoras Hailee Steinfeld e Kelly Clarkson estão na 14ª temporada do The Voice - Divulgação/Sony A partir do dia 28, o canal Sony transmitirá a 14ª temporada do The Voice, em sua versão norte-americana. Os episódios inéditos contam com uma nova técnica: a cantora Kelly Clarkson. Vencedora primeira temporada do ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Com quem Maria Vitória deve ficar em Tempo de Amar?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook