Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS SETE

Pega Pega: Sandra Helena desconta sexo com Agnaldo de salário dele

Divulgação/TV Globo

Agnaldo (João Baldasserini) e Sandra Helena (Nanda Costa) em cena da novela Pega Pega - Divulgação/TV Globo

Agnaldo (João Baldasserini) e Sandra Helena (Nanda Costa) em cena da novela Pega Pega

REDAÇÃO

Publicado em 29/10/2017 - 6h51

Novamente milionária, Sandra Helena (Nanda Costa) vai pagar a fiança de Agnaldo (João Baldasserini) e contratá-lo como motorista particular. Com isso, o ex-recepcionista do Carioca Palace acreditará que a ex ainda está a fim dele e fará de tudo para reconquistá-la em Pega Pega. Mas, depois de fazer sexo com ele, Sandra o humilhará e dirá que vai descontar as horas que passaram na cama do salário dele.

No capítulo previsto para ir ao ar em 7 de novembro, Agnaldo chegará à nova casa da ricaça quando a ex estiver tomando banho. Sorrateiro, ele ficará apenas de cueca e esperará Sandra Helena na cama. "Vamos ver se a Sandroca resiste a essa surpresa", dirá.

Quando a ex-camareira sair do chuveiro, se surpreenderá com a presença de Agnaldo. "Mas o que é isso?", questionará, em choque. "É saudade!", responderá ele. "Mas você é meu motorista particular, Agnaldo. Esqueceu?", desconversará. "Claro que não. Mas é que eu também não esqueci do seu beijo. De como ele é bom", seduzirá Agnaldo.

Sandra Helena mandará o ex sair de seu quarto na mesma hora, mas ele insistirá. "Manda em mim, que eu gosto. Só não mente. Eu sei que você tá doida pra ficar comigo de novo", fala. "Deita comigo nessa cama e vem ser feliz", completará.

"Mas é muito abusado, mesmo! Se você acha que vai me convencer com esse papinho mole, Agnaldo... Você acertou!", falará Sandra, que pulará no ex e o beijará. Os dois irão para a cama, como nos velhos tempos. Mas, depois, ela mudará de tom.

"Quanto tempo a gente ficou aqui, na cama?", perguntará, enquanto se veste. "Não sei. Pra mim, pareceu uma vida inteira", responderá Agnaldo. "Sério. Quanto tempo durou?", insistirá ela. "Sei lá. Uns 40 minutos? Uma hora? Por quê?", falará ele.

"Porque foi tempo demais! Vou descontar cada minuto do seu salário!", alertará Sandra. Agnaldo ficará perplexo: "O quê? Por que isso? Você se divertiu, não se divertiu?", questionará.

"Sim. Mas você também. Só que agora não é mais tarde de patrão. É tarde com a patroa, que sou eu. E toda vez que você deixar o seu serviço de lado, pra me fazer cair em tentação, eu vou descontar do seu salário", discursará a ricaça.

"Cruzes, Sandroca! Credo, que unha de fome", reclamará Agnaldo. "Como é que é, Agnaldo?", duvidará Sandra Helena. "Nada não, dona Sandra Helena. Com licença", falará ele, envergonhado. Depois, sairá do quarto e a ex-camareira dará uma gargalhada, se divertindo com a situação.

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.