Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 20 a 24/3

Carinha de Anjo: Bandidos invadem colégio, e Emílio e Zé Felipe salvam freira

Gabriel Cardoso/SBT

Fabiana (Karin Hils), Zé Felipe (Leonardo Oliveira) e Emílio (Gabriel Miller) atacam assaltante - Gabriel Cardoso/SBT

Fabiana (Karin Hils), Zé Felipe (Leonardo Oliveira) e Emílio (Gabriel Miller) atacam assaltante

REDAÇÃO

Publicado em 19/3/2017 - 5h31

RESUMO: Dois bandidos invadirão a propriedade do colégio certos de que o local é a fazenda de um milionário e manterão Diana (Camilla Camargo) e Inácio (Eddie Coelho) presos em uma das salas. Zé Felipe (Leonardo Oliveira) e Emílio (Gabriel Miller) irão atrás dos invasores, que dominarão Fabiana (Karin Hils), e os atacarão com cócegas até a chegada da polícia

Segunda, 20/3 (Capítulo 86)
Juju grava um vídeo para o seu vlog com cinco coisas que precisavam ser inventadas. Franciely conta para Silvestre que está irritada por ter levado fora de seu paquera. Madre Superiora diz que as irmãs do colégio vão assistir ao programa na casa de Diana. Cecilia e Fabiana ganham a permissão de ir até o parque para assistir ao concurso de corais do Programa do Ratinho no telão. Rosana vai até a casa de Diana com o filho. Zeca grava um vídeo com a vlogueira Bruna, rival de Juju, que fica enciumada. Emílio se sente traído por Zé Felipe fazer dupla com Zeca.

Terça, 21/3 (Capítulo 87)
Cecília fica triste ao escutar que Veronica acha Gustavo um homem atraente. Zé Felipe diz para Emílio que vai desafinar de propósito para que todos desistam da ideia da dupla. Madre Superiora chega na casa de Diana com as freiras. Nicole conta para Dulce Maria que a agência gostou do perfil dela para gravar um comercial de TV ao lado dela. Dulce fica empolgada com a possibilidade de aparecer na televisão para que Frida e Bárbara com as provocações no colégio.

Quarta, 22/3 (Capítulo 88)
As irmãs voltam para o colégio e esquece Zeca na cidade. Juju diz para Zeca que contou para Bruna que são namorados só para baixar a bola dela, mas que não é verdade. Rosana telefona para Juju e vê que a filha está com Zeca. Juju e Zeca vão ao cinema. Emílio e Zé Felipe combinam de fazer uma expedição durante a noite no colégio. Dois criminosos invadem o colégio acreditando ser a fazenda de um milionário. Diana e Inácio são presos pelos criminosos em uma sala do colégio. Emílio e Zé Felipe decidem ajudar Diana e Inácio.

Quinta, 23/3 (Capítulo 89)
Emílio avisa o delegado Peixoto que há criminosos no colégio. Emilio e Zé Felipe conseguem derrubar os bandidos e soltar Diana e Inácio. Um dos criminosos leva Fabiana como refém. O delegado Peixoto chega no colégio. Com ajuda de Fabiana, Emílio e Zé Felipe atacam o criminoso com cócegas. Peixoto prende os dois bandidos. O delegado leva Emílio para casa e conta para Rosana que o garoto foi muito corajoso. Dulce conta para tia Perucas que vai fazer comercial de TV com Nicole, mas a tia não gosta da notícia.

Sexta, 24/3 (Capítulo 90)
Dulce Maria diz para Estefânia que acredita que Nicole mudou de verdade. Peixoto pergunta para Inácio se ele sabe o motivo pelo qual Rosana está diferente. Estefânia diz que um dia Gustavo pode querer se casar e Dulce Maria revela que já quis que Cecília fosse sua nova mãe, mas que não deu certo. Inácio conta para Rosana que Peixoto acredita que Haydee pode estar por trás da história da assistente social. Flávio vende velharias de sua casa como se fossem relíquias para arrecadar dinheiro. Peixoto sai com Haydee no food truck.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Carinha de Anjo: Capítulo de 29 de julho

Sexta, 29/7 (Capítulo 227)
Adolfo diz para Gustavo ficar calmo, pois tudo acabará bem e que Cecília, que está grávida, precisa de seu apoio. No cativeiro, Dulce sonha com a mãe, Teresa, e apresenta Frida. Gustavo e Cecília rezam para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.