NOVELA DAS NOVE

A Lei do Amor: Magoada, Helô chora após recusar beijo de Pedro

Reprodução/TV Globo

Pedro (Reynaldo Gianecchini) levará fora de Helô (Cláudia Abreu) na terça-feira (21)  - Reprodução/TV Globo

Pedro (Reynaldo Gianecchini) levará fora de Helô (Cláudia Abreu) na terça-feira (21)

REDAÇÃO - Publicado em 18/03/2017, às 07h41

Helô (Cláudia Abreu) não perdoará Pedro (Reynaldo Gianecchini) por tê-la traído com Laura (Heloisa Jorge) até os últimos capítulos de A Lei do Amor. Logo após a prisão de Magnólia (Vera Holtz), o arquiteto procurará a loira na galeria e tentará beijá-la. Helô reclamará da aproximação e dará um fora no amado: "Não, não faz isso. Não se aproveita da minha fragilidade", dirá.

A sequência está prevista para ir ao ar na próxima terça-feira (21). Pedro vai desabafar sobre a sensação de vazio que sentiu após a prisão da madrasta. "Eu tinha que te ver antes de ir pra casa! Só você consegue avaliar o que estou sentindo em relação à Magnólia", falará.

Em tom de cumplicidade, a mãe de Letícia (Isabella Santoni) afirmará que a vingança não é nada doce. "Nós descobrimos que não é no final daquela exposição", comentará o velejador.

"Eu mesma deveria me sentir vingada, porque até que enfim a Mag está na cadeia! Mas isso não vai trazer o Elio [João Campos] de volta! Segue em frente! E tenta evocar os melhores momentos que a gente dividiu com aqueles que não estão mais conosco", aconselhará Helô.

Ele perguntará se é isso que ela está fazendo em relação ao casamento deles. Helô afirmará que não tem raiva do ex, mas também não consegue perdoá-lo. "E eu jamais vou deixar de te amar", dirá Pedro, pegando nas mãos dela e as beijando.

Com olhos marejados, os dois falarão sobre a dor da doença de Letícia. No meio de um abraço, ele tentará beijá-la. Helô recusará o carinho.

"Desculpa! Mas eu te amo e te desejo muito, Helô. Não aguento mais ficar longe de você. Foi inevitável", explicará Pedro. "A melhor forma de tornar evitável é você ir embora", responderá a loira, que cairá no choro assim que o amado partir.


 ► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Tudo sobre esta novela

Últimas de A Lei do Amor

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

Preferiu sair

O ator Jeffrey Tambor como Maura Pfefferman em cena da série Transparent - Divulgação/Amazon O ator Jeffrey Tambor anunciou que está deixando o elenco de Transparent, série da Amazon que finalizou sua quarta temporada. Acusado de assediar sexualmente sua assistente e uma atriz do elenco, Tambor era alvo de ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Qual é seu sentimento em relação ao fim do Pânico na Band?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook