Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MALU RODRIGUES

Atriz resgata colega da fauna selvagem em Pantanal: 'Salvei de perereca'

JOÃO MIGUEL JUNIOR/TV GLOBO

A atriz Malu Rodrigues com os cabelos ruivos em frente a um portão e uma parede de pedra como a Irma em cena da primeira fase de Pantanal

Irma (Malu Rodrigues) em Pantanal; atriz diz que viveu uma espécie de Big Brother no folhetim

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 2/4/2022 - 6h20

Malu Rodrigues não se aventurou apenas ao nadar com os jacarés nos bastidores de Pantanal, que estreia nesta segunda (28). A atriz também ajudou Letícia Salles, que faz a Filó na primeira fase, a se livrar de um espécime que a perseguiu durante semanas. "Eu a salvei de uma perereca", entrega a intérprete de Irma na novela das nove da Globo.

Em entrevista ao Notícias da TV, a artista conta que o anfíbio foi o primeiro habitante do lugar a lhe dar as boas-vindas assim que chegou ao Mato Grosso do Sul:

Mal cheguei, fui abrir a pia do banheiro e pulou uma perereca. O bicho estava lá há cerca de 20 dias e, até então, Letícia não teve coragem de enfrentá-lo. Ela depois se revelou uma colega de quarto excelente. Um dia, cheguei tão cansada de uma gravação que deitei na cama e cochilei. Quando abri o olho, vi a luz do banheiro acesa. Ela ficou meia hora sentada na privada porque não queria me acordar.

Malu diz que a relação com o elenco foi tão intensa, sobretudo por causa do isolamento das fazendas, que a fez sentir em uma edição brejeira do Big Brother Brasil. "Não conhecia a Bruna Linzmeyer, e a gente também não tinha gravado nada como as irmãs Irma e Madeleine antes da viagem ao Centro-Oeste. Só que rolou uma conexão muito louca. A gente teve uma intimidade digna de reality show. Eu sinto que fiz amigos de verdade."

A intérprete conta que também levou parte desse encantamento para dentro de cena, já que a sua personagem é uma das poucas do núcleo carioca a ficar embevecida pelo bioma:

Fiquei uma semana só, foi muito rápido, mal tive tempo para conhecer a fazenda do Almir Sater. Quando fui, já era praticamente a minha despedida. Não queria ir embora de jeito nenhum. Lembro que, no dia seguinte, o Rogério Gomes [o Papinha, diretor geral] disse que ia colocar uma música de fundo para me ajudar a gravar a cena em que a Irma volta para o Rio. Caí em prantos no mesmo segundo. Essa é a força do Pantanal.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:

Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.