Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Licença médica

Atriz passa mal, e Cora desaparece de Império na semana que vem

Divulgação/TV Globo

Drica Moares, que interpreta Cora em Império, está afastada das gravações da novela por labirintite - Divulgação/TV Globo

Drica Moares, que interpreta Cora em Império, está afastada das gravações da novela por labirintite

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 28/11/2014 - 17h51

Vilã de Império, Cora vai sair de cena por uns dias. O autor Aguinaldo Silva teve de fazer alterações nos capítulos da novela das nove da Globo a partir da próxima quinta-feira (4), por conta do afastamento da atriz Drica Moraes. Ela passou mal em uma gravação externa na última quarta-feira (26) e está de repouso em casa. Na ficção, a personagem desaparecerá misteriosamente e deixará os sobrinhos Cristina (Leandra Leal) e Elivaldo (Rafael Losso) sem saber de seu paradeiro.

A assessoria de imprensa de Drica Moraes nega que ela tenha labirintite. "Ela se sentiu mal, descansou um pouco e está bem, pronta para retomar o trabalho. Só não temos a data em que Drica volta a gravar porque o roteiro de gravação da próxima semana está para sair entre hoje [sexta, 28] e amanhã [29]", disse o assessor da atriz, Rafael Barcelos. Essa é a segunda novela que ela faz após ter feito um transplante de medula durante o tratamento de um câncer em 2010. Em 2012, Drica integrou o elenco de Guerra dos Sexos.

Por conta do afastamento da atriz, uma sequência em que a megera seria flagrada pela sobrinha saindo de um “matinho” e acusaria Jairo (Julio Machado) de tentar estuprá-la, deixando o comparsa nas mãos de Cardoso (Ravel Cabral) para ser morto, não irá mais ao ar.

Na mudança feita pelo autor, Cristina vai ficar angustiada porque Cora sumiu e deixou um bilhete dizendo que poderia estar em perigo. A ex-camelô ficará aflita porque a tia não levou sua bolsa nem documentos. Cora passará a noite fora e continuará desaparecida no dia seguinte.

Mesmo preocupada, Cristina será convencida pelo irmão e por Xana (Ailton Graça) a esperar mais um tempo para acionar a polícia. “Vai querer passar vergonha na frente dos homens da lei? Eles ali, bem no meio da sua sala, colhendo informações de um sequestro, um desaparecimento ou sei lá o quê... e sua tia entra com um sorriso de lado a lado, toda suspirosa?”, comentará Xana.

“Pior, né? Melhor não arriscar. Se até amanhã à noite, quando completar 24 horas, ela não aparecer, aí sim eu aciono a polícia. E depois ela diz no bilhete que está em perigo, mas ao mesmo tempo fala para gente não se preocupar, que já foi procurar ajuda”, dirá Cristina.

“Quem sabe até nos braços de um policial fortão. E você aí, criando rugas nesse rostinho lindo por causa de uma amalucada que dia sim, outro também, vive aprontando”, falará Xana.

A previsão é que Drica Moraes volte aos estúdios da Globo na próxima semana.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.