Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

I Love Paraisópolis

Após noivado, Grego faz chantagem e Mari reage: 'Sinto desprezo'

Reprodução/TV Globo

Mari (Bruna Marquezine) tentará impedir que irmã vire dançarina de boate em I Love Paraisópolis - Reprodução/TV Globo

Mari (Bruna Marquezine) tentará impedir que irmã vire dançarina de boate em I Love Paraisópolis

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 30/7/2015 - 0h33
Atualizado em 31/7/2015 - 5h00

Grego (Caio Castro) transformará Bruna (Giullia Buscacio) em dançarina de sua boate nos próximos capítulos de I Love Paraisópolis, novela das sete da Globo. A ideia do bandido é aproveitar o interesse da garota para atingir Mari (Bruna Marquezine), que fará de tudo para proteger a irmã, e chantageá-la para que não se case com Benjamin (Maurício Destri). Revoltada, a mocinha não cederá à pressão e reagirá com raiva. “Eu já gostei de você, Grego. Agora, o que eu sinto é desprezo!”, dirá ela.

A notícia do pedido de casamento de Mari chegará a Grego por Bruna, que estará cada vez mais encantada por ele. O chefe da favela ficará desnorteado ao saber do noivado, mas rapidamente planejará sua vingança, ficando cada vez mais próximo da irmã de Mari. Grego seduzirá a patricinha, que topará se apresentar com danças sensuais junto com as outras garotas da boate Pata Choca. Mari e Ben ficarão chocados ao dar de cara com Bruna rebolando no palco em sua primeira apresentação.

A mocinha distribuirá golpes de krav maga nos seguranças de Grego ao tentar, sem sucesso, levar a irmã embora, mas Bruna não aceitará sair da boate. Depois da confusão, a garota voltará para casa e Mari decidirá tirar satisfação com o bandido.

“Eu sei muito bem que você usou a minha irmã para me atingir. Você não presta, Grego!”, falará. “Eu não presto mas eu te amo, Marizete! É só você que eu amo, desde moleque. Só o que eu quero é que você fique comigo, tá ligada? Se você ficar comigo, eu não vejo mais a Bruna nem aqui nem em lugar nenhum!”, responderá ele.

Mari explodirá diante da chantagem do mandachuva de Paraisópolis e ficará irredutível. “Só que eu não vou ficar com você! Eu não quero e não posso! Eu vou me casar com o Benjamin! E você, fica bem longe da minha irmã!”, ordenará. “Deixar de lado a Bruninha? Isso daí não dá, não, Marizete”, rebaterá Grego, irônico.

“Nunca pensei que você seria capaz de tanta baixaria! Assediar a minha irmã. A Bruna não sabe nada da vida. É ingênua! E você se aproveitou dela. Você não vale nada! Eu já gostei de você, Grego. Agora, o que eu sinto por você é desprezo!”, disparará a mocinha, antes de sair, deixando o bandido furioso. A sequência vai ao ar na próxima quinta-feira (6).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.