Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A Regra do Jogo

Globo apresenta elenco de peso em campanha de nova novela das nove

Reprodução/TV Globo

Cauã Reymond no primeiro teaser de A Regra do Jogo, nova novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Cauã Reymond no primeiro teaser de A Regra do Jogo, nova novela das nove da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 30/7/2015 - 19h28

A Globo começou a exibir na noite de hoje (30) as chamadas de A Regra do Jogo, próxima novela das nove, no ar a partir do dia 31 de agosto. No primeiro trailer, a emissora apresenta o elenco de peso e enfatiza o fato de a trama ser escrita por João Emanuel Carneiro, autor de Avenida Brasil (2011).

Em um tabuleiro de xadrez, vestidos de preto e de branco, aparecem os principais nomes da novela: Alexandre Nero, Giovanna Antonelli, Tony Ramos, Cauã Reymond, Susana Vieira, Cassia Kis Magro, Du Moscovis, Renata Sorrah, José de Abreu, Barbara Paz, Marco Pigossi, Tonico Pereira, Vanessa Giacomo, Juliano Cazarré e Bruna Linzmeyer.

Os atores se movimentam no tabuleiro como se fossem peças de um jogo de xadrez. Assim, a Globo quer passar a ideia de que vem aí uma novela repleta de "conflitos, intrigase manipulações". As roupas em preto e branco representam o bem e o mal.

Veja o trailer clicando aqui.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.