Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Verdades Secretas

Larissa vai morar com Roy em hotel capenga e nas ruas da Cracolândia

Divulgação/TV Globo

Grazi Massafera (Larissa) em cena da novela Verdades Secretas; modelo vai morar na Cracolândia  - Divulgação/TV Globo

Grazi Massafera (Larissa) em cena da novela Verdades Secretas; modelo vai morar na Cracolândia

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 29/7/2015 - 22h20
Atualizado em 31/7/2015 - 5h05

O drama de Larissa (Grazi Massafera) vai ficar pesado nos próximos capítulos de Verdades Secretas, novela das onze da Globo. A modelo perderá de vez a noção e o bom senso. Ela venderá suas roupas e sapatos, roubará até o celular da mãe para comprar pedras de crack e pedirá esmola. O novo namorado da loira, Roy (Flávio Tolezani), será despejado de seu apartamento. Com isso, o casal vai se mudar para um quarto em um hotel de quinta categoria na Cracolândia, região central de São Paulo. E o próximo passo da garota de programa será virar moradora de rua.

Os dois vão se afundar cada vez mais no vício. Roy começará a roubar, e sua primeira vítima será Alex (Rodrigo Lombardi). Ele vai esbarrar com o empresário na porta de um bar e intimidá-lo espetando uma vareta em seu peito. Como o milionário estará embriagado, ele não vai reagir e entregará o relógio na mesma hora. "Estou com uma faca aqui. Passa o relógio, quieto", ameaçará o dependente químico. 

Mesmo alertada por Sam (Felipe de Carolis) que Roy estava internado e é barra-pesada, Larissa não dará bola e passará a ter uma vida ainda mais louca ao lado do namorado. Depois de "causar" nas últimas chances de trabalho que Visky (Rainer Cadete) vai lhe arrumar, ela acabará sendo escorraçada da agência de Fanny (Marieta Severo). É aí que ela decidirá pegar suas roupas para vender e roubará a própria mãe para conseguir comprar pedras de crack.  

"É roupa usada. Estão levando uma fortuna", dirá o traficante ao aceitar os objetos oferecidos pela dupla. "Tem mais isso aqui. Eu sei a senha. Está aqui", dirá Larissa, entregando o celular de sua mãe, Divanilda (Ana Barroso). "Estão levando todo meu capital. Mas eu dou uma parte em coisa boa. Pedras", vai falar o traficante. "É pra isso que a gente está vendendo. Manda aí", comentará a modelo, ansiosa em pegar o pacote com as drogas. 

Em seguida, o casal aparecerá procurando um quarto em um hotel bem decadente na região da Cracolândia. "Está caro esse quarto", dirá Roy ao atendente do local, com o apoio de Larissa que reclamará de o lugar ser muito caído. "Melhor vai achar onde? No Morumbi? Acorda, boneca, aqui é aqui. Do jeito que é. Mas tem mais caro, tem um hotel mais pra lá", responderá o funcionário.

Flávio Tolezani e Grazi gravaram ontem (30) cenas como se estivessem na Cracolândia (Foto: AgNews)

Larissa vai dizer que pagar aluguel é jogar dinheiro fora, por isso, o local serve. "Larissa pega a chave e ela tranca o quarto. Eles ainda têm uma mala cada um", indica o roteiro entregue aos atores. Roy vai lamentar o fato de a loira ter ficado só com algumas peças de roupas. "Eu fico muito bem só de jeans e camiseta. É básico", afirmará ela.

Na foto acima, a loira já aparece com o figurino dessa sua nova fase na novela das onze. Ela andará sempre de chinelo, calça jeans e camiseta sujas. Na sequência, no quarto do hotel, a modelo pedirá para Roy preparar as pedras para eles "cachimbarem". "Prepara e vamos voar", falará a loira. A cena está prevista para ir ao ar no dia 21 na novela das onze da Globo.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.