Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SANGUE NOS OLHOS

Amor Perfeito: Marê dá safanão em Gilda após violência contra Marcelino

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Camila Querioz faz um bico em cena de discussão da novela Amor Perfeito como a mocinha Marê

Marê (Camila Queiroz) vai ficar feroz por causa de maldades com Marcelino (Levi Asaf) na novela

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 24/7/2023 - 6h15

Marê (Camila Queiroz) vai virar onça em Amor Perfeito. No roteiro de um barraco daqueles entre ela e Gilda (Mariana Ximenes), os autores descreveram que a mocinha ficará com "sangue nos olhos" e até repetiram a expressão quando a administradora segurará a ruiva e lhe dará um safanão. As duas vão brigar depois que Marcelino (Levi Asaf) desmaiar no meio da aula e for parar no hospital. 

A sequência está prevista para ir ao ar a partir de sábado (29) na novela das seis da Globo. Antes, o público verá Marcelino fugir de casa, ser trancafiado no quarto e ficar de castigo. Será aí que ele ficará doente e precisará ser atendido por Orlando (Diogo Almeida) na mansão da ruiva.

Supostamente recuperado, o menino será levado à escola pela golpista e estará com o cabelo penteado para trás, empastado com goma --uma espécie de gel da época. Marê e Orlando se incomodarão muito com isso.

Eles ressaltarão que a criança tinha orgulho do seu cabelo e que até isso Gilda estará tentando tirar dele. "Ele tava se sentindo humilhado. Eu conheço bem esse sentimento, ouvi muitas vezes as pessoas dizerem que um médico não podia usar um cabelo como o meu --como se eu tivesse que sentir vergonha da minha origem e de ser quem eu sou", explicará o ortopedista.

A questão será apontada no meio da discussão das duas na enfermaria logo depois. O desmaio repentino será um sinal de depressão, e Orlando também detalhará que a doença tem a ver com a tristeza e a melancolia do garoto. 

'Educar monstrinho', diz Gilda

Gilda culpará Marê pela fuga do menino e afirmará que o castigo é uma forma de educar. "Seja como for, ele precisava de um corretivo. Ou você acha que uma criança pode fazer tudo o que quer, sem limites e sem freio nenhum? Alguém tem que educar esse monstrinho", dirá Gilda.

Ela fará menção de sair, e Marê a segurará pelo braço com firmeza. "Você não sabe nada sobre o Marcelino, Gilda! Ele foi muito bem educado pelos padres. O frei Severo [Babu Santana], que era o tutor dele, sempre foi um disciplinador. Mas com muito carinho e respeito --coisas que você desconhece. Aliás, o que você fez com o cabelo dele foi uma violência", berrará Marê, que soltará a madrasta com um safanão.

"Ora, não seja dramática, Maria Elisa, eu só penteei o cabelo dele", rebaterá a megera. "Não, não foi só isso que você fez, Gilda. Você queria apagar o verdadeiro Marcelino e criar um outro menino, ao seu gosto. Ele tá fora do eixo, desorientado, e foi também por isso que ele passou mal na escola", vai gritar a mocinha, revoltada com a situação.

Novela de Duca Rachid e Júlio Fischer, escrita também por Elísio Lopes Jr., Amor Perfeito é exibida desde março, e seu último capítulo está previsto para ir ao ar em 22 de setembro. A trama será substituída pelo remake de Elas por Elas (1982).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas:

Resumos Semanais

Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9

Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.