Moda

Bruna Linzmeyer diz que escolhe lingerie de acordo com o humor

Estevam Avellar/TV Globo

Bruna Linzmeyer de cabelo rosa; antes de colorir os cabelos, atriz posou para campanha de lingerie - Estevam Avellar/TV Globo

Bruna Linzmeyer de cabelo rosa; antes de colorir os cabelos, atriz posou para campanha de lingerie

AVA FREITAS - Publicado em 09/04/2014, às 14h14

Antes de pintar os cabelos de rosa para a novela Meu Pedacinho de Chão, da Globo, na qual interpreta a doce professora Juliana, Bruna Linzmeyer mostrou o corpo em forma e os fios castanhos em uma sessão de fotos para uma marca de lingerie.

A atriz, agora garota-propaganda da campanha Eu Quero, Eu Posso, da grife Del Rio, revelou que ama peças dos mais variados estilos. "Uso de acordo com o mood (humor, em inglês) do dia”, falou Bruna Linzmeyer nos bastidores.

Essa não é a primeira vez que Bruna posa de calcinha e sutiã. Ao lado das colegas atrizes Ildi Silva e Emanuelle Araújo, ela já esteve em um ensaio sensual para a revista GQ, publicada pela Globo/Condé Nast. As fotos foram feitas quando a atriz estava no elenco do remake Gabriela (2012), como Anabela, uma das meninas do cabaré Bataclã.

Bruna Linzmeyer é garota-propaganda da marca de lingeries Del Rio (Divulgação)

LEIA TAMBÉM:

Após crise e reclamações, Globo tira do ar 'Momentos' de Em Família

'Arrasado', chefão da Globo edita Vem_aí, e Adnet xinga texto

Bispos da Record deixam a barba crescer para pagar promessa

Justiça condena YouTube a pagar R$ 329 mil a Aguinaldo Silva

Novo programa chama Globo de censora e ditatorial, mas só na web

Cena secreta de Em Família revela que Helena abortou filho de Laerte

Preocupada com nova novela, Globo descarta encurtar Em Família

Mulher: Saiba como copiar o cabelo rosa de Bruna Linzmeyer em nova novela

Meu Pedacinho de Chão tem a pior estreia de novela das seis

Opinião: arrojada e visual, nova novela das seis é um devaneio estético


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

This Is Us

This Is Us

Ficha técnica: Drama, EUA, 2016. Criação: Dan Fogelman. Elenco: Milo Ventimiglia, Mandy Moore, Sterling K. Brown, Chrissy Metz e Justin Hartley. Disponível no Fox Life e no Now.

Sinopse: This Is Us apresenta a história de três pessoas nascidas no mesmo dia, dois homens e uma mulher. A trama navega entre os anos 1980 e os dias atuais, mostrando a infância de cada uma delas em contraste com a vida adulta. No Now, o primeiro episódio está disponível gratuitamente.

Por que assistir: Com um roteiro surpreendente, ótimos diálogos e intepretações de alto nível, o drama familiar carrega na emoção e pode levar o telespectador às lágrimas. Discute temas como adoção, racismo e obesidade. É uma das maiores audiências dos Estados Unidos e grande sucesso de 2016. O drama reafirmou as carreiras de Sterlin K. Brown (vencedor do Emmy), Milo Ventimiglia e Justin Hartley, além de revelar Chrissy Metz.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Direto em streaming

Cress Williams interpreta Raio Negro na nova série: estreia direto na Netflix - Divulgação/The CW Black Lightning, a próxima série de super-heróis da TV de Greg Berlanti, mesmo produtor de Flash e Supergirl, vai chegar ao Brasil direto na Netflix. Os episódios serão lançados semanalmente, a partir de 23 de ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Quem você quer que ganhe a Dança dos Famosos?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook